Pov Hyunjin.
10:00
eu acordei com um balançado e eu vi que era Felix.
— Acorda, daqui a pouco a So-ari chega e ela quer que a gente arrume as coisas para quando minha irmã chegar. — Ele fala e eu reviro os olhos.
Eu levanto e ele me olha e morde o lábio inferior, eu me olho e lembro que eu estava sem camisa.
— Gostou, loiro? — Eu falo sorrindo.
— O-Oque? N-Não! coloque uma camisa, daqui a pouco a Mirella chega! — Ele fala me empurrando fazendo eu cair na cama e ele cair em cima de mim.
Eu sorrio.
— Não ligo se ela me ver assim, não sou muito fã de mulheres... — Eu falo e passo a mão em seu rosto.
Ele fica vermelho e sai de cima de mim e eu sento na cama.
— Para com isso! se veste e desce que eu to te esperando lá em baixo. — Ele fala e sai andando rápido.
Eu coloco apenas uma regata preta, uma calça moletom e minha correntinha prata, arrumo meu cabelo e desço.
não tinha reparado antes, mas Felix estava de saia, eu não achei estranho, eu achei que ficou lindo nele.
Eu sorrio.
— Hmm, parece que alguém gostou do que Felix está usando não eh? — So-ari fala e Felix se vira para mim.
— Não eh isso, eu só achei...Fofo, achei fofo ele usando a saia. — Eu falo e olho para ela.
— Se você diz. — Ela dá de ombros
A campainha toca e So-ari abre a porta e uma moça com cabelos castanhos alta que estava fazendo uma bolha de chiclete entra.
— Aqui mudou desde quando eu vim pela última vez... — A moça olha em volta e vê Felix.
— Ola Mirella, seja bem vinda de volta. — So-ari fala e pega sua mala.
— Ah, oi ari. — Pausa. — sardinhas feias!! — Ela fala correndo até Felix e o abraçando mas ele não devolve o abraço. — Não estava com saudades? — Ela fala sorrindo.
Ah ela parece ser legal, menos pelo fato de que ela chamou o Lix de "Sardinhas Feias" ele não eh feio, muito pelo contrário, ele eh muito lindo.
— Oi Mirella, seu quarto eh o mesmo de sempre, do lado da sala. — Ele fala apontando.
Ela assente e me olha, e abre a boca e sorri.
— E quem eh esse? — Ela fala se aproximando.
Ela ia me abraçar mas eu dei a mão, indicando que eu queria apenas um aperto de mão.
Ela apertou minha mão.
— Sou Hyunjin, vou passar um tempo aqui, sou amigo do teu pai, prazer. — Eu falo e coloco a mão no bolso, mas eu não conseguia parar de olhar para Felix.
— Ah, e você eh algo do meu irmão? não para de olhar para ele. — Ela fala e fecha a cara.
— Não, somos apenas amigos. — Após eu falar isso ela abre um sorriso tão grande que chegou a ficar mais feia do que ela já eh.
Ela caminhou até o quarto dela e depois de uns 2 minutos ela foi para a sala.
estávamos nos 3 sentados na sala, Ari disse que ia fazer algo para comermos, mas eu e Felix falamos que não queríamos nada.
Eu não estava gostando de ficar na sala então eu subi pro meu quarto.
Pov Felix.
Após de alguns minutos de Hyunjin ter subido pro quarto dele, Mirella subiu tambem, eu já sabia o que ela queria porque o quarto dela não eh lá em cima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⌗ 𝐐𝐮𝐞𝐛𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐑𝐞𝐠𝐫𝐚𝐬 - 𝐇𝐘𝐔𝐍𝐋𝐈𝐗
FanfictionRecriando a história de Hyunlix pois perdi minha outra conta! " Eu SEMPRE vou te amar não importa o que houver, meu príncipe. "