𝐏𝐀́𝐆𝐈𝐍𝐀 𝟏𝟏 !

55 6 99
                                    

" bem, bom dia, boa tarde ou boa noite (já que não sei quando alguém lerá isso).

Eu só quero dizer: eu nunca dormi tão bem em toda a minha vida.

Eu achava que dormir de bruços com a cara enfiada no travesseiro e uma perna dobrada era o melhor jeito de se dormir, mas refutou a teoria quando experimentei dormir abraçadinho com Park Jongseong.

Eu to escrevendo isso, o olhando nesse exato momento, mas ele não deve saber que eu to olhando ele. Ah, sim, perdão, não estou escrevendo assim que acordei, meio que estou escrevendo durante o café da manhã, mas posso atualizar como foram as primeiras 2 horas do meu dia:

Quando abri meus olhos, senti algo recair sobre mim: os olhos de Jay. Não sei porque, mas sorri. Acho que faz tempo que não começo meus dias sorrindo.

- ei, bom dia, gatinho. - ele diz, passando seus dedos por meus cabelos, logo segurando em minha cintura - dormiu bem?

- ah, melhor impossível. - eu disse sorrindo, encostando minha testa na dele. - e como você dormiu?

- bem, melhor impossível. - ele ri baixinho, me fazendo rir também. Aproxima nossos rostos e me da um selinho breve. - já quer tomar café da manhã?

- ah... - disse com minha mão em seus braços, deslizando meus dedos suavemente por eles - eu acho que podemos ficar mais um tempinho aqui.

- Hmm, então você quer ficar mais tempo aqui, deitadinho comigo? - disse acariciando minha cintura docemente.

- sim. - respondi sorrindo.

- então, que assim seja.

Ficamos falando sobre assuntos desconexos, mas nem ligavamos pra o que conversávamos. No final, o que importava era estar um com o outro. Passamos uma hora ou uma hora e meia apenas enrolando, quando nos tocamos que deveríamos acordar de verdade, tomar café e resolver fazer algo da vida.

Fiquei em seu quarto, enquanto ele usava o banheiro para se trocar. Coloquei uma camiseta leve e uma calça jeans larga, de lavagem clara. Arrumei o cabelo e passei hidratante labial de morango (que é maravilhoso!), esperando Jay sair para eu escovar meus dentes.

Quando ele sai, não posso deixar de admira-lo (mas também, eu só o vejo de uniforme! ), ele usava uma camiseta branca por baixo de uma camisa de flanela, jeans meio largos de lavagem escura. Seus fios loiros estavam penteados para trás, uma única mecha rebelde em sua testa.

- você ta tão lindo... - disse Jay, se aproximando, segurando em minha cintura e me dando um beijo.

- você também. Na verdade, você está mais lindo que eu. - eu disse, o olhando por inteiro novamente.

- não é verdade.

- é sim.

- 'ta bem, minta como quiser, vou preparar o café da manhã. - sorri e me da um outro beijinho, saindo do quarto.

Escovo rapidamente meus dentes, indo para a sua cozinha denovo.

E foi ai que paramos, agora estou sentado, observando meu futuro namorado cozinhar algo (ainda não sei o que é... Nunca sei o que ele está fazendo) , prestando atenção em cada movimento seu (e talvez seja por isso que eu não sei o que ele cozinha) . Ele rapidamente termina, e só percebo quando olho em seus olhos novamente, e esses mesmos me encaram de volta. Olho para o lado, não querendo parecer que eu o encarava cozinhar (o que era exatamente o que eu tava fazendo), e quando olho para frente denovo, há um prato com um misto quente, ovos mechidos e um copo de suco de laranja dispostos para mim.

⊱˚𝙋𝘼𝙍𝙀𝙉𝙏𝙎 ♫  |  𝘫𝘢𝘺𝘸𝘰𝘯 Onde histórias criam vida. Descubra agora