" oi meu tão querido diário. Agora que não vivo mais sem você, vou te atualizar da minha situação atual: preciso da minha psicóloga
Mesmo que ela me diga verdades duras e seja realista, ela sempre me ajuda.
Irônico, porque o que eu mais venho falando pra mim mesmo nessas últimas horas é que o que eu não preciso é de ajuda. De ninguém. Mas eu preciso.
Fui olhar meu celular e tinham mensagens e mensagens de Jongseong.
Tais como:
Seongie hyung 💞
- bom dia meu gatinho.
- sonhei que você voltava pra mim.
- será que meu sonho vira realidade? 💭💭 (mensagem favoritada)
- por favor me responde, precisamos conversar.
- te vejo na escola, my boy. (Mensagem favoritada)
- beijinhos do seu seongie (mensagem favoritada)
Sorri quando li e favoritei algumas mensagens, mas não respondi. Me arrumei mais cedo do que o costume para não ver meus pais, e preciso terminar de escrever isso CORRENDO!
Por isso, a página de hoje ficou bem curtinha, mas já deu pra resumir boa coisa. Troquei os curativos e como uma maçã, e é isso! Look foward to Jungwon's stranger , chaotic and no-romance shitty life! Kisses on the dicks ! ♥︎ "
♬
Larguei a caneta e o diário e fui correndo antes que meus pais acordassem, e por isso, cheguei 30 minutos mais cedo na escola, já guardando minha mochila na sala e pegando meus materiais no armário. Quando ia sair da sala, viro para trás, sentindo uma presença estranha atrás de mim, logo essa "presença" segurou minha cintura, colocando a cabeça em minha nuca, sentindo seu respirar, me fazendo arrepiar.
- dessa vez você não some, gatinho. - disse e me deu um beijo longo na mandíbula.
- Jay...
- ótimo, você já voltou a me chamar de Jay e não de Park Jongseong...
- Jong--
- shh - ele disse, agora envolvendo os braços em minha cintura, me apertando sob si, dando um beijo em meu pescoço. - vce quase me matou ontem.
- e por que eu "quase te mataria"? - disse ainda sem saber o que fazer.
- porque eu achei que nunca mais falaria contigo. - disse apertando o abraço, me fazendo por as mãos em suas costas.
- e porque isso te quase mataria? - Jay ficou em silêncio, ainda me abraçando.
- temos que conversar. E acho que se não conversarmos agora, você vai fugir da conversa denovo. Vem comigo. - Jay pegou minha mão e me levou correndo pro banheiro.
- tem certeza que aqui é o melhor lugar? - perguntei, estranhando.
- não sei, tem ideia melhor...? Já sei.
Pegou minha mão e novamente saímos correndo. Chegamos a um almoxarifado, bem pequeno. Entramos e ficamos quietos.
- o que eu queria saber é, porque você se afastou de mim, em primeiro lugar? Eu achei que, se eu te defendesse, vce iria querer ficar perto de mim, já que eu te protegi, e sempre protegerei...
- Jay, não é tão simples assim...
- na verdade, não é tão complicado! - ele deu um passo a frente, e o lugar que era pequeno diminuiu Conforme nossa distância foi encurtando. - você tornou isso complicado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⊱˚𝙋𝘼𝙍𝙀𝙉𝙏𝙎 ♫ | 𝘫𝘢𝘺𝘸𝘰𝘯
Fiksi Penggemar'my high hopes are getting low, cause this people are so old' Yang Jungwon é um adolescente normal... aparentemente, porque quem enxerga dentro da casa dele consegue ver o que Yang enfrenta todos os dias: pais homofóbicos que nem imaginam que ele se...