Capítulo 2.

3 0 0
                                    

Três dias se passaram e o imperador enviou um de seus mensageiros para a cidade, para comunicar a todos o casamento de sua filha, Zara.

O imperador estava feliz, qual pessoa da realeza não ficaria feliz sabendo que sua única filha iria se casar? A própria filha.

Ela não estava feliz.

Estava se arrumando em seu quarto com a ajuda de sua dama de companhia, Amália. Amália era como uma mãe para a garota, na falta de amor e carinho, ela era quem supria aquilo.

Zara estava de pé em um pequeno banquinho de madeira, enquanto em sua volta, haviam duas criadas a ajudando com o vestido. Seu vestido era longo e bem volumoso, na cor vermelha bem forte e com bordados de renda pretos. Seu cabelo estava solto mas com duas mechas de seu cabelo eram de tranças, fazendo jus ao cabelo ondulado.

Seu semblante não era de alguém feliz, mais sim de alguém triste, que estava prestes a casar com um homem que ela nem ao menos conhecia.

- Prontinho! - Amália disse juntando suas mãos, admirando a princesa. - Está linda, majestade.

- Estou, é? - Se olhou. Admirou o vestido e seus sapados. Eram sapatos de um pequeno salto, na cor marrom.

- Sim! Está parecida com sua mãe. - Disse sorrindo. - Precisamos nos apressar, o imperador já deve estar esperando sua chegada, assim como seu futuro esposo.

- Eu tenho a opção de não casar?

Amália acabou com o sorriso em seus lábios finos, ajudou a princesa descer do banquinho e a olhou.

- Zara, querida, infelizmente não temos essa escolha, você sabe que... - Foi interrompida.

- Sim, eu sei! Nós mulheres não temos voz para nos impor diante desses homens. - Disse aquilo com desgosto na voz.

Amália apenas ficou quieta.

- Mas tudo bem. - Fungou o nariz. - Eu vou até lá e vou aceitar me casar com ele. Mas, não serei uma boa esposa.

Zara saiu de seu quarto, arrumou seu vestido e passou a mão em seus cabelos e se dirigiu até a sala do trono acompanhada de dois guardas.

[...]

Dominic por ser filho do padre que foi convidado de honra, acompanhou seu pai.

Tayler que é neto de um dos guardas da guarda real, acompanhou seu avô.

E Luana junto com sua irmã, foram por serem filhas do chefe da guarda real.

Todos os convidados da realeza e alguns outros convidados a mando do imperador, já estavam reunidos na sala do trono.

O mesmo mensageiro que foi mandado a cidade para comunicar do casamento, era o mesmo encarregado de dizer os nomes dos convidados. Após dizer vários nomes da realeza, ele foi dizer os últimos nomes.

Com o imperador sentado em seu trono, sua filha ao seu lado em pé e o noivo do outro lado, o mensageiro começou a apresentar os últimos nomes.

Xx - Um dos melhores guardas do castelo, Rodolfo e seu neto Tayler! - Pronunciou as palavras e as portas da sala do trono foram abertas, revelando Rodolfo e Tayler.

Rodolfo estava com sua clássica armadura prata e ao seu peito, estava um broche com a imagem de um dragão. Ao seu lado, estava Tayler.

Tayler usava calças pretas, uma blusa de manga longa branca e um colete de couro marrom. Nos pés usava botas que iam até o joelho, na tonalidade marron mais clara. Na cintura um cinto também marrom.

Os Escolhidos.Onde histórias criam vida. Descubra agora