■
■
■
Um jardim secreto? Isso é inesperado. O Haruchiyo adentrava no local cheio de flores, árvores e uma pequena fonte no meio, como ele tinha achado? Ele estava correndo de alguns servos que queriam o enfeitar com coisas desconfortáveis e sem querer encostou em uma parede falsa, que rodou e o levou a este jardim. Ao achar um banco de madeira, se sentou e relaxou curtindo a brisa e o tempo ensolarado, ouviu um barulho vindo das árvores, e viu um pequeno esquilo o olhando, deu um sorriso para o esquilo e apenas ficou quieto.
— Como achou esse lugar rosinha? - Sanzu se vira imediatamente para onde o dono da voz se encontrava e ao perceber quem era, se levanta e se curva.
— Majestade. Meu senhor, eu descobri esse lugar por acaso, se deseja irei me retirar. - Fala ainda curvado.
— Não, sua presença me acalma, fique. - O Haitani se senta no banco e dá palminhas ao seu lado para que o rosado se sente.
— Eu não poder-
— É uma ordem. - O maior impede que o outro termine a fala e logo o lança um sorriso.
O Haruchiyo se senta ao lado do príncipe e cruza suas pernas delicadamente.
— Apesar de não parecer, mas eu gostaria de conhecê-lo melhor Haruchiyo. - Olha fixamente para os olhos esverdeados.
— Co-como assim majestade?... Temo que você não tenha mais nada para conhecer. - O rosado desvia o olhar envergonhado.
— Você é como uma caixa de surpresas Haruchiyo, cada vez mais eu descubro algo sobre você. - O Haitani leva sua mão ao queixo do rosado trazendo seu rosto perto o suficiente para ambos sentirem a respiração um do outro.
Sanzu cora fortemente enquanto encara os lábios do alfa ameaçando roçar nos seus. A um milímetro de quase se aprofundarem em um beijo, Ran se afasta deixando Sanzu com suas pernas trêmulas e seu coração quase saindo pela boca.
— Vejo que seu aroma esta mais adocicado, talvez esteja próximo do seu Cio, tome cuidado rosinha. - O Rei sai do lugar e Haruchiyo o observa até o mesmo desaparecer de sua vista.
Quando Sanzu percebe que o alfa já não estava mais em seu campo de vista ele solta o ar que estava segurando a tempos.
𓏲࣪◜ ִֶָ P.o.v Ran. 🪐
Como aquele ômega me deixava louco. Nunca havia sentido sentimentos tão potentes quanto sinto por ele. E aquele aroma?... Porra que aroma... Seu cio parecia chegar a qualquer momento... Tudo o que queria naquela hora era tirar todas aquelas roupas que estavam sobre seu corpo e fuder seu corpo nu ali naquele jardim mesmo. Porra como você me deixa desnorteado Haruchiyo.
Após ter um descanso maravilhoso com Sanzu eu vou direto a sala do trono resolver alguns assuntos pendentes que os conselheiros estavam me importunando.
— Desembuchem. - Falo massageando a têmpora em sinal de descontentamento.
— Vossa majestade... Gostaríamos de falar algo em relação ao futuro consorte rei... - Um dos conselheiros da dois passos a frente tremendo de cima a baixo por ter que falar comigo.
— Prossiga. - Os olho com um olhar de tédio.
— Err... Pessoas do palácio do príncipe estão comentando que sua majestade está perto de seu ciclo de calor, e pensamos... por que não adiantar o casamento para que o príncipe tenha mais chance de ter um herdeiro? - O conselheiro termina de falar com a cabeça baixa.
Pisco os olhos algumas vezes e penso um pouco mais sobre o assunto e então finalmente chego a uma decisão.
— Que ótima ideia... Vocês finalmente estão pensando. - Falo rindo da cara deles.
— Providenciem para que o casamento aconteça daqui a dois dias sem falta. - Ordeno e finalmente me levanto indo a sala de jantar.
Chegando no cômodo, vejo meu futuro consorte rei sentado na mesa fazendo sua refeição da noite.
— Parece que cheguei atrasado... - Lanço um sorriso ao mesmo enquanto me sento do outro lado da mesa grande.
Sanzu tomou um pequeno susto por estar concentrado em sua comida então ele rapidamente se levanta e faz uma reverência.
— Sente-se. - Digo o olhando já sentar.
— Majestade... Perdoe-me por não esperá-lo, como sua alteza não faz refeições com minha presença, pensava que hoje seria assim também. - O ômega fala olhando em minha direção, aparentemente ele conseguiu vencer sua vergonha para me encarar.
— Ah... Então você quer dizer que sente minha falta para comer? - Não perco a oportunidade de brincar um pouco com ele.
— A-ah Majestade não é isso... Quer dizer claro que sim, mas não que eu esteja o esperando, mas claro que estou até porque vossa Majestade faz falta, não me entenda mal é que... Ah... Perdão. - O rosado se embaralha em suas palavras e eu solto uma gargalhada continua.
— Não precisa se explicar eu estava apenas brincando. - Enxugo o canto de meus olhos que se formavam pequenas poças de água por conta recreação agora tida.
— Bom, eu vim lhe avisar que o casamento será daqui dois dias.
O Haruchiyo se engasga com a comida soltando o garfo que estava em sua mão fazendo um estrondo.
— O-O que? - Parecia surpreso.
— Majestade sinto que não poderei me casar este dia... Pois... Como o senhor mesmo descobriu... Meu ciclo de calor está chegando... - Ele olha linda sua boca com um guardanapo logo depois me encarando com anseio.
— Esse é o propósito querido, queremos que a linhagem continue e para isso precisamos pegar todas as oportunidades possíveis para conseguir ter um herdeiro. - Bom, não estou mentindo, porém não posso negar que no fundo do meu coração eu quero ter esse ômega para mim o mais rápido possível e possuí-lo da cabeça aos pés. Como a oportunidade havia chegado, não iria deixar passar, certo?
— Majestade... - O encaro sério fazendo o mesmo parar sua frase no mesmo instante.
— Nós vemos daqui a dois dias rosinha. - Dou uma piscadinha para o mesmo e saio do cômodo.
Não quero negar que estou completamente ansioso para tê-lo.
Continua...
*・῾ ᵎ⌇ ⁺◦ 💘 ✧.*
Olá meus anjinhos! Esse capítulo era para ter sido postado ontem, porém não tive tempo e por isso hoje mesmo sem falta estou postando. Se gostaram porfavor comentem e interajam, isso me dá muita felicidade e força de vontade. Obrigada por lerem até aqui!!! (1023 palavras.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
• 𝐎 𝐀𝐬𝐬𝐚𝐬𝐬𝐢𝐧𝐨 𝐃𝐨 𝐑𝐞𝐢 • [𝚁𝚊𝚗 𝚡 𝚂𝚊𝚗𝚣𝚞]
Fanfiction- "Você tem o dever de o matar na sua lua de mel, se falhar, tente novamente quantas vezes for necessário até ter sucesso em sua missão." - "Cumprirei meu dever, assim como ordenado meu pai." ● ● ● Haruchiyo Sanzu, o ômega e filho mais velho da f...