[+18]
𓏲࣪◜ ִֶָ P.o.v Ran. 🪐
- Largue a merda da adaga e fique de 4. - Proclamo com minha voz dominante, o que faz o ômega a minha frente cair ajoelhado de medo.
Eu acho que nesse pequeno plano em que ele pretendia me matar, Haruchiyo se esqueceu que eu era um alfa dominante.
O olho de cima, vendo o estado deplorável em que o menor se encontrava.
- O que? Você não estava tão determinado em me matar? Levante-se e tente. - Rio de modo anasalado enquanto continuo o encarando.
O mesmo se levanta com uma dificuldade imensa, quando percebo sua respiração pesada e ofegante, finalmente amenizo meus feromônios e o ajudo a se levantar.
- Tire suas mãos de mim. - O rosado da um tapa em minha mão.
- Tem certeza que está em condições de exigir alguma coisa? - Dou meu típico sorriso debochado.
- Merda, me deixe em paz. - Ele senta na cama resmungando todo o tipo de palavrão imaginável.
- Ah... Esquece essa porra, só vamos transar. - Esse homem vai me deixar maluco. Que mudança de humor foi essa?
Vejo o rosado ter uma coloração totalmente avermelhada em seu rosto deitando na cama e começando a tirar suas vestimentas, atitude que me faz o olhar surpreso.
- Isso... está tão quente... - O rosado começa a fixar seu olhar em seu próprio pênis.
- Você quer minha ajuda? - Começo a me aproximar.
- Hum... Po-porfavor... - Aqueles olhos esverdeados me olhavam intensamente enquanto meus próprios olhos se posicionam na entradinha do menor que pingava de tão molhada.
- Puta merda, você me faz perder a cabeça. - Tiro o resto de minhas roupas enquanto vou para cima do Ômega.
Sinto sua pele macia sobre minha mão, tento me controlar com os feromônios de Akashi inundando meu nariz e seus olhos lindos penetrando minha alma. Me aproximo mais de seu rosto até finalmente selarmos nossas bocas em uma sincronia estranha e inigualavel ao qual sinto-me totalmente excitado.
Aquelas ações me faziam pensar que se tratava de uma caça, e o predador, sou eu.
- Abra essas sua pernas Haruchiyo. - Mando com uma voz cheia de tesão envolvida.
O rosado como se fosse automático, abre suas pernas imediatamente, me dando novamente a visão daquele buraquinho que tanto pulsava em anseio
Não querendo machucá-lo, então meto dois dedos na entrada do menor que arqueia suas costas de surpresa enquanto solta gemidos arrastados. Porra, aquilo realmente estava me deixando louco.
- Eu... Eu não preciso... Eu não preciso de preparação... ‐ O ômega com dificuldade fala.
Eu o olho com surpresa, como caralhos aquele pequeno buraco iria me aguentar?
- Não quero que se machuque, mesmo que esteja bem molhado, temo que ainda deva se dar o devido preparo. - Suspiro.
Continua movimentos de vai e vem e tesoura na entradinha do menor, resultando em diversos gemidos e arranhões em minhas costas.
Sem paciência insiro o terceiro dedo por mais um tempo e continuo os movimentos.
Saindo de sua entrada percebo meus dedos pingando de tão molhados
- Se... Se você sentir dor, me avise. - Pego um elástico qualquer jogado e amarro meu cabelo enquanto coloco suas pernas em cima de meus ombros e exponho meu pênis.
Enfim, enfio tudo de uma vez sabendo que poderia machucar um pouco mas não tinha mais controle sobre meu corpo.
Sinto as paredes de sua entrada me apertando que nem louco e isso me deixa mais excitado ainda.
- Ahn~ Hm~... R-Ran... - Sua respiração estava descontrolado como nunca e seu corpo não parava de tremer, suas mãos me arranhavam de uma forma insana enquanto tentava ao máximo me colocar mais próximo de seu corpo
Em uma ação imediata apenas o abraço continuando com estocadas seguras. Sinto que ainda não era o suficiente então começo a estocar mais rápido e forte em sua entrada enquanto começo a masturbar seu pênis que estava também encharcado de pré-gozo.
Minha mão se movimenta mais rápido para cima e para baixo no pau do Ômega que de repente ele se desfaz em meu peitoral.
- Vejo que adorou meu rei-consorte... - Solto um risinho e começo a chupar o mamilo direito do mesmo que se contorcia de prazer e sua voz já ficava rouca de tanto gemer.
Como se fosse um impulso, dou uma estocada forte e vejo-me chegando ao clímax junto de meu ômega, me desfaço em todos o seu interior suspirando de prazer.
- Você simplesmente é delicioso. - Passo a língua por seus lábios e logo depois lhe dou um beijo.
- Mais uma rodada?... - Sorrio vendo a carinha de pidão do rosado.
Continua...
*・῾ ᵎ⌇ ⁺◦ 💘 ✧.*
Resolvi trazer mais cedo o capítulo, porém com menos palavras. Obrigada por lerem até aqui!!!!!!! Espero que tenham gostado dessa partizinha do hot.
Até o próximo capítulo 🙇🫧
VOCÊ ESTÁ LENDO
• 𝐎 𝐀𝐬𝐬𝐚𝐬𝐬𝐢𝐧𝐨 𝐃𝐨 𝐑𝐞𝐢 • [𝚁𝚊𝚗 𝚡 𝚂𝚊𝚗𝚣𝚞]
Fanfic- "Você tem o dever de o matar na sua lua de mel, se falhar, tente novamente quantas vezes for necessário até ter sucesso em sua missão." - "Cumprirei meu dever, assim como ordenado meu pai." ● ● ● Haruchiyo Sanzu, o ômega e filho mais velho da f...