■
■
■
Já era dia, o ponteiro do relógio marcava às 8:30 da manhã, Sanzu estava completamente alterado, sua respiração acelerava constantemente e seus pés batiam sem parar contra o chão, sua boca abria-se para falar, mas não conseguia proclamar um "a", o mais velho a sua frente o encarava com uma expressão de pesar.
— Co-como assim?... EXPLICA DIREITO! - Sanzu altera sua voz para um tom mais alto, fazendo o maior o olhar com uma cara séria.
— Abaixe seu tom para falar comigo Haruchiyo. - O homem a sua frente usa sua voz dominante contra o rosado, o que faz o mesmo sentir-se totalmente sufocado enquanto tremia da cabeça aos pés, logo se sentando na cadeira a frente de seu pai.
— Continuando... Você terá que se casar com Ran Haitani, o maior inimigo desta família, como você é o segundo melhor assassino de nossa família, é o mais qualificado para essa missão.
— Mas... Eu não sei se serei capaz de lidar com ele... - Akashi sentia-se inseguro ao citar ao menos o nome de Ran, imagine ter que se casar com o mesmo e ter que matá-lo... a parte do matar seria muito encantador para o Akashi mas mesmo assim tinha medo.
— Eu sei, eu sei que você é capaz meu filho, eu confio em você.
— Obrigado pai... - O rosado suspira enquanto o mais velho continua o discurso.
— Você tem o dever de o matar na sua lua de mel, se falhar, tente novamente quantas vezes for necessário até ter sucesso em sua missão. - A troca de olhares entre os dois transmitia confiança, firmeza e amor.
— Cumprirei meu dever, assim como ordenado meu pai. - O Akashi coloca seu punho em seu peito esquerdo enquanto cita essas palavras.
— Muito bem meu filho... - O mesmo se levanta de sua cadeira andando em volta da mesa, chegando até seu filho, sua ação imediata é colocar a mão sobre o ombro do rosado em forma de orgulho e conforto.
— Agora começaremos os preparativos. - Diz o pai com um sorriso confiante.
— Certo...
■
■
■— Haruchiyo Sanzu, Ômega dominante da família Akashi. - Anunciava o orador da festa enquanto Haruchiyo entrava na sala com todos os olhares em cima dele, claro que se sentia desconfortável, mas fazia o máximo possível para não transparecer.
Sussurros eram ouvidos de todos os cantos da imensa sala, todos sobre Haruchiyo, seu aroma era assustadoramente maravilhoso, sua roupa era elegante e sua aparência encantadora, ninguém conseguia tirar os olhos do rosado.
Até que o orador em voz alta novamente anuncia a chegada de uma nova pessoa, de sua boca é ouvido o nome mais inesperado no momento. Ran Haitani havia chegado... a porta se abre dando a visão de um alfa de porte alto com roupas extremamente exuberantes, agora todos do salão em uma ação automática, se deslocam do meio do lugar, dando passagem ao homem passar até a cadeira na frente de todos, a cada passo que dava sentia-se mais seus feromônios dominantes e amendrotadores, alfas se sentiam ameaçados, enquanto ômegas de alguma forma se sentiam excitados com essa "pose de fodão", claro, Haruchiyo podia olhar quantas vezes possíveis a cara do indivíduo, mas não se agradava nem um pouco do mesmo, pelo contrário, sentia-se enojado ao saber por qual motivo estava ali.
Ao se sentar, o Haitani posiciona seu cotovelo direito até a mão da cadeira (Mais para trono), levando sua mão até a testa, fazendo uma pequena massagem no local em forma de descontentamento, seu dedo faz um sinal para todos continuarem a festa, assim quebrando o silêncio assustador que se tornava presente no local.
Alguns ômegas iam na direção do príncipe herdeiro se apresentar. Muitos daqueles ômegas eram as beldades mais lindas deste reino, porém o príncipe herdeiro não se sentia nem um pouco atraído por quaisquer que se atiravam à ele.
Com o intuito de tomar um ar, Sanzu bate em retirada, dirigindo-se até a sacada do salão, um cantinho isolado fora do local.
— Parece que se sente sufocado também senhor Haruchiyo. - Uma voz grave surge atrás do Haruchiyo, o fazendo tomar um pequeno susto, porém logo ele é surpreendido mais ainda quando se vira e percebe que quem está em sua frente é Ran Haitani.
— Co-como sabe meu nome? - Seu olhar era de uma pessoa apavorada, sabia que não podia demonstrar medo, mas não era tão fácil fazer jogos de expressões na frente desse par de olhos roxos amendrotadores.
— Bom... quando se é o anfitrião da festa... deve se saber quem convidou, não é certo? - Solta um pequeno sorriso de lado
— Ah... - Estava ansioso, não queria ter uma conversa longa com o alfa
— Não respondeu minha pergunta rosinha - Seu sorriso irônico era notável, estava brincando com o menor
— Ro... Rosinha? - Uma veia aparece em sua testa.
— Oh... Parece que irritei o pequeno cachorrinho. - Parecia contente por ter alcançado seu objetivo.
— Eu irei me retirar agora, vossa alteza. - Fala calmamente, porém, por dentro estava completamente irritado.
Continua...
*・῾ ᵎ⌇ ⁺◦ 💘 ✧.*
Sinto Muito pela demora meus amores, sinto mesmo. Tentarei postar capitulos frequentes.* Total de 842 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
• 𝐎 𝐀𝐬𝐬𝐚𝐬𝐬𝐢𝐧𝐨 𝐃𝐨 𝐑𝐞𝐢 • [𝚁𝚊𝚗 𝚡 𝚂𝚊𝚗𝚣𝚞]
Fanfic- "Você tem o dever de o matar na sua lua de mel, se falhar, tente novamente quantas vezes for necessário até ter sucesso em sua missão." - "Cumprirei meu dever, assim como ordenado meu pai." ● ● ● Haruchiyo Sanzu, o ômega e filho mais velho da f...