𝐒𝐞𝐱𝐭𝐨 𝐂𝐚𝐩í𝐭𝐮𝐥𝐨: O casamento

131 16 40
                                    

—  Vossa Majestade, você precisa comer... - O servo do outro lado da porta do quarto de Sanzu o chama com receio na voz.

Sem resposta o servo suspira e sai do local.

Sim, hoje era o dia do casamento real, e Sanzu estava um tanto nervoso, além de sentir já algumas aparições do seu Cio, o que lhe fazia sentir um incômodo leve, porém perceptível.

Apesar de incomodado, decidiu sair para comer algo antes do casamento, pois sabia que em ocasiões como essas nunca que iria ter chance de se alimentar.

Saiu do quarto em direção a cozinha da grande "mansão".

Suas pernas permaneciam um pouco trêmulas, porém seu andar continuava firme. Ao chegar na cozinha, o mesmo pega um pedaço de bolo e uma maçã começando a comê-los, aquilo seria suficiente para o dia.

Ainda era 9h da manhã, e seu casamento iria acontecer às 15 da tarde. Chegando ao seu aposento novamente, se depara com o servo o olhando angustiado.

—  Precisamos começar a lhe arrumar alteza.

                       🎀 ࣪˖≀ P.O.V Sanzu ‹𝟹

Nunca na minha vida inteira eu pensava que teria que me submeter a tratamentos tão vulgares como esses.

Por que diabos eles estavam me dando banho e ainda por cima tendo a audácia de remover os pelos das minhas partes íntimas e de meu corpo? Isso era ultrajante!

Após essa pequena dor de cabeça, me levaram para arrumar meus cabelos e fazer uma leve maquiagem.

Eu nunca pensaria que para se casar teria tanta preparação. Isso já está me incomodando.

Meus sintomas do Cio estavam chegando cada vez mais e isso não era um alerta bom, estou muito preocupado se irei conseguir matá-lo na lua de mel com meu ciclo de calor.

Todo esse trabalho de me arrumar, durou exatamente 4h do dia, o que fazia sobrar apenas 2h livres para que eu pudesse espairecer. Como eu não queria sujar todo aquele trabalho para não ter que faze-lo novamente, apenas me sentei na cama olhando para a parede na minha frente, fazendo meus pensamentos irem a loucura.

Passou-se 2h e estava começando a ficar muito inquieto. Sentia-se uma formigaçao persistente em meu baixo ventre me deixando um tanto ofegante.

Me vejo neste momento na entrada do salão do casamento, o que me deixava um tanto ansioso. Apesar de não ser um casamento verdadeiro por fins amorosos, ainda assim me sinto nervoso, com tudo estou me casando, certo?

Enquanto suor frio cai sobre meu rosto entro no salão ao ouvir o meu nome.

Adentrando naquele lugar cheio de pessoas importantes e meus familiares, apenas uma pessoa me chamava a atenção, Ran Haitani, o mesmo usava vestimentas neutras porém roupas que se ajustaram perfeitamente em seu corpo, tanto que ficava maravilhoso.

Meu corpo trêmulo com aqueles olhos roxos vibrantes me encarando de uma forma intensa.

—  Vamos, meu querido rei consorte. - Sem tirar os olhos de mim, o mais alto estende a sua mão, que então seguro e se voltamos para o padre, tal pessoa que iria firmar nosso casamento.

—  Começaremos então, a cerimônia de matrimônio e coroação de nossos futuros governantes.

...

Isso é cansativo, ter que aguentar um tanto de fofocas percorrendo pelo salão e um monte de pessoas nos sufocando e nos parabenizando pela celebração, nunca me senti tão sufocado como hoje. O pior de tudo isso, é que o meu, agora marido e rei não desgruda de mim.

—  Se sente bem, Haruchiyo? - O rei me pergunta já se dando conta que algumas gotas de suor escorriam de meu rosto.

—  Hum... Na verdade, temo que não aguentarei muito mais... esses feromônios todos em um só lugar... E-E o meu... - Falo baixo o suficiente para que apenas o rei me escutasse enquanto sinto meu rosto esquentar.

— Sim, eu entendo. - Ele leva sua mão até minha cintura, agarrando e me puxando para mais perto de seu corpo, ato que me fez soltar um gemido manhoso porém contido.

—  Eu e meu rei consorte estamos de saída, iremos descansar depois desta cerimônia cansativa, aproveitem a festa. - O alfa fala simplista enquanto simplesmente vai embora e me leva junto a ele ainda com sua mão em minha cintura.

—  Meu rei... Poderia, hum... tirar a sua mão? - O olho com esperanças de que me largaria.

—  Sabe, não estou com vontade. - Fala e continua a andar até o seu aposento, claro, me puxando junto.

Sinto uma pontada imensa em meu baixo ventre e finalmente meu lubrificante natural escorrer pelas minhas pernas, o que me faz ter arrepios e uma dor inimaginável.

Quando minhas pernas finalmente cedem, sinto alguém me levantando e carregando.

Sim, era Ran, o mesmo me carregava estilo noiva até a cama, pois já havíamos chegado em seus aposentos (Não havia me deparado nisso).

Sim, o meu cio já estava a flor da pele, porém eu ainda tinha sã consciência do que estava acontecendo, e antes que tudo saia do controle por conta da porcaria deste corpo inútil, prefiro terminar isso o mais rápido possível.

Já na cama deitado, sinto o corpo do rei em cima de mim, meu corpo estava esquentando ainda mais com a proximidade de nossos corpos e a inalação desses malditos feromônios.

Tenho certeza que este hom- PUTA QUE PARIU O QUE É ISSO???? Esse alfa tem a merda de um corpo perfeito... Que músculos são esses senhor? Merda...

Sinto meu coração pulando para fora quando o mais alto começa a distribuir beijos sobre meu pescoço já um pouco exposto.

Não posso deixar isso acontecer... Meu corpo vai tomar controle da minha mente... 

—  Hum... - CARALHO, isso não deveria ter acontecido. Após esse desastre coloco minha mão em minha boca imediatamente enquanto viro meu rosto para o lado, posso apostar que meu rosto está quase como um batom chocante de meretrizes. 

Ouço uma risada rouca em meu ouvido e olho para a cara do indivíduo, e o homem estava rindo de mim? Que absurdo! Isso acaba aqui.

De repente mudo nossas posições ficando em cima de Ran, logo depois tirando uma adaga que estava escondida em baixo de minha meia.

— Você tem muita ousadia de rir da cara de seu assassino, certo meu rei? - Dou um sorriso cínico e encosto a pequena faca em sua garganta.

Vejo seu rosto mudar de expressão, porém não como eu pensava, e sim... Uma expressão de tédio...

—  Como você pode ficar tão calmo em uma situação dessas? Ah... Esquece, você é doido mesmo. Últimas palavras? - Tenho uma expressão de vitória enquanto observo aquele ser lamentável abaixo de mim.

—  Ah... Sério, eu esperava mais de você, meu consorte rei. Últimas palavras? Hum... Que tal... Solte a merda da adaga e fique de 4.   

Continua...

*・῾ ᵎ⌇ ⁺◦ 💘 ✧.*

OI OI AMORES! Perdoe-me pela demora, eu confesso que demorei para postar por falta de vontade, e eu deixarei vocês jogarem suas pedras em mim.

"Mas autora, e esse final?" Ah, eu estava pensando em explicar, porém gosto de deixar um suspense.

Gostaria de responder uma dúvida bastante boa agora. 

"O Haruchiyo tem suas cicatrizes nesta história?" Sim, eu darei uma atenção especial à elas um pouco mais para a frente.

Meus amores, se vocês tiverem mais alguma dúvida, não se contenham apenas na cabeça, por favor mandem-me. 

FOI ISSO MEUS CORAÇÕES! OBRIGADO POR TEREM LIDO ATÉ AQUI!!!!!

• 𝐎 𝐀𝐬𝐬𝐚𝐬𝐬𝐢𝐧𝐨 𝐃𝐨 𝐑𝐞𝐢 • [𝚁𝚊𝚗 𝚡 𝚂𝚊𝚗𝚣𝚞]Onde histórias criam vida. Descubra agora