𖦹. ' 𝑪𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝑶𝐍𝐄 .᯾ . ' - 𝑳UX 𝑯ARGREEVES .
𝑬𝐑𝐀 𝐔𝐌 𝐃𝐈𝐀 𝐂𝐇𝐔𝐕𝐎𝐒𝐎 𝐄 𝐁𝐄𝐌 gélido na cidade de Estocolmo, Suécia. Era um dia aparentemente comum e tudo estava ocorrendo bem na sala de testes químicos.
Eu me encontrava nesse momento misturando elementos químicos da Tabela Periódica para ver o que vinha como resultado nessa mistura química. Eu consegui um resultado, aparentemente foi apenas uma pequena explosão, nada muito importante.Mas logo eu avistei o horário em que eu me encontrava, já se passava das dez horas, o que passava completamente do horário de serviço no qual foi me designado. Então, logo eu peguei a minha bolsa e fui para a parte de fora do Centro Química onde eu trabalhava.
Mas logo eu vi a chuva se tornando intensa cada vez mais, fazendo assim eu ir correndo pelas partes onde continham um toldo por conta dos comércios, fazendo assim minhas roupas ficarem encharcadas e o frio tomar conta cada vez mais do meu corpo.
Eu me encontrava correndo pela calçada protegida pelas tendas do comércio local da Suécia. O frio cortava minha pele, o frio corria pela minha pele, fazendo assim meus pelos se eriçarem por conta do frio cortante e intenso.
Mas o frio era apenas um motivo pelo qual eu me preocupava. Nessas últimas semanas, meus poderes acabaram se intensificando de uma maneira que eu nunca tinha visto anteriormente. Meus poderes estavam se tornando desregulados e, de vez em nunca, eu acordava com as minhas sombras mostrando uma espécie de cama com uma pessoa não identificada que aparentemente estava se rebatendo e, após isso, parava e minhas sombras se desintegravam.
Mas logo eu tento esquecer o que estava acontecendo, tentando me fazer focar na minha ascensão na carreira química. E logo meus pensamentos foram interrompidos novamente, mas dessa vez foram interrompidos por conta de um barulho baixo que estava sendo abafado por conta de um vidro em uma loja na qual eu me encontrava perto, e logo eu me encontrava numa dualidade forte, a curiosidade me assolava e logo meu espírito foi corroído pela curiosidade e logo eu me aproximei do vidro que se encontrava embaçado por conta das pequenas gutículas de água que grudaram no vidro, mas logo eu consegui limpar de forma desleixada, fazendo assim eu conseguir ver uma TV que aparentava ser bem antiga.
Essa TV reportava uma notícia chocante, uma notícia melancólica para grande parte da população norte-americana, mas para mim era algo reconfortante que libertava minha alma acorrentada. Reginald Hargreeves foi encontrado morto por conta de uma suposta parada cardíaca, logo eu começo a sentir uma paz de espírito nunca presenciada ou sentida.
Mas logo eu repenso no local onde eu cresci, e logo penso que eu continha irmãos e que eu nunca tinha visto eles, desde eu ter saído daquela casa, retirando Alisson, que eu sabia que se tornou uma atriz e que teve uma filha chamada Claire. E logo eu decido que irei para a minha antiga residência onde minha infância foi corroída, talvez tenha possibilidade de eu conseguir reencontrar qualquer um dos meus irmãos ou até mesmo reencontrar minha mãe, ou Pogo, as únicas pessoas que se importavam comigo e não com meus poderes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒻 . 𖦹 ' 𝖥𝖠𝖫𝖲𝖤 𝖫𝖨𝖦𝖧𝖳 ., 𝑭𝗂𝗏𝖾 𝑯𝖺𝗋𝗀𝗋𝖾𝖾𝗏𝖾𝗌 .
أدب الهواة. " 𝑽ocê é uma incógnita Lux, Você foi corroída pela escuridão de seu poder, você é complexa. Você não é a escuridão pura, muito menos a luminosidade pura, e eu adoro a confusão que agrega o seu ser Lux. " -- 𝐄𝐋𝐄 𝐃𝐈𝐒𝐒𝐄. 𝑵o dia 1 de Outubr...