Nota: Então... primeiro eu queria dizer que hoje é aniversário da Bia e como ela tinha uma one esperando especialmente por essa ocasião, eu resolvi fazer parte da nossa tradição e postar o primeiro capítulo dessa fic pra comemorar.
Dito isso, antes de continuar preciso que vocês saibam de duas coisas. Primeira, essa fic é sobre poliamor envolvendo Andrea, Sam, Alex e Kelly, estejam avisados, não vou dar mais spoiler pra não estragar a experiência da leitura. Segunda, vai ter hot a beça, também estejam preparadas pq é sobre isso e tá tudo bem.
Espero que gostem e dêem parabéns pra Bia, haha
E Bia, feliz aniversário
Acho que estamos de volta hein
______________________________________
Samantha Árias estava de volta à National City.
Foi uma notícia incrível, que deixou todo seu grupo de amigos na cidade feliz pela sua volta.
Lena estava envolvida com o seu novo empreendimento: A Fundação Lena Luthor, e queria focar ao máximo a sua atenção nesse projeto ainda muito novo e frágil. Com o "desaparecimento" de Lex na Zona Fantasma e a morte de Lillian, ela era a última Luthor em pé. Ou seja, a única herdeira de todo o patrimônio da família, do qual ela pretendia fazer bom uso e mais uma vez tentar compensar todo mal que sua família causou.
Mas isso também significava que ela era o nome indicado por direito para assumir o comando da LuthorCorp. Tarefa que ela não estava disposta a desempenhar. Ela já havia vivido aquela história, sabia como era ser CEO de uma empresa como a LuthorCorp. Era uma vida que só havia valido a pena por causa de Kara. Foi por ser Lena Luthor que ela teve a chance de conhecer Kara Danvers. Mas era uma história que já havia passado. Ela reconstruiu o nome de sua família, mas o Universo conspirou contra ela para Lex voltar. Aquela perda, de todo seu tempo em função de uma empresa que não era exatamente sua, mas de uma família que nunca a reconheceu, muito menos representou, ela não sentiria de novo.
Com sua participação maior na Torre dos Superfriends e no DEO como bruxa e heroína, não havia espaço para isso na sua agenda. Ainda mais agora que ela tinha planos muito claros para a sua vida pessoal também.
Nisso entrava Samantha Arias, o segundo nome mais indicado para assumir a função. Talvez o primeiro, se Lena considerasse que sempre gostou mais dos laboratórios do que do escritório e salas de reunião. O que importa é que ela chamou de volta a sua amiga, que tinha retomado a vida em Metrópoles anos atrás, mais uma vez para comandar os negócios da família, mas dessa vez de forma independente e definitiva.
Era o timing perfeito, já que Ruby também estava se mudando. Ela tinha conseguido vaga em algumas universidades ao longo do país, entre elas a de National City. Parecia que tudo estava se alinhando, até mesmo a vantagem de mãe e filha poderem continuar morando na mesma cidade, embora a garota agora fosse morar no alojamento estudantil, sob protestos de Sam, é claro.
Quando o jato da LuthorCorp aterrissou trazendo as duas garotas Árias, Lena as esperava pessoalmente na pista de pouso particular dirigindo uma grande SUV.
— Uau! Você dirige agora? Cadê seu motorista? — Sam perguntou logo depois que as três trocaram longos abraços saudosos.
— Não é todo dia que uma amiga de longa data vem morar em National City a meu pedido. Achei que merecia uma recepção à altura — Lena respondeu bem humorada, como a muito sua amiga não a via.
— Hmm, não estou reclamando, longe disso. Estou amando ter você como nossa chofer — Sam se divertia com a situação.
— Então, Srta. Árias, nova CEO da LuthorCorp, qual o itinerário? — A Luthor perguntou assim que os funcionários terminaram de acomodar a última mala no porta-malas do carro, conduzindo as duas a entrarem no banco de trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the S word
ФанфикSam voltou para National City e, para grande surpresa, isso mexeu um pouco a dinâmica entre alguns dos Superfriends. Andrea se interessou no segundo em que colocou os olhos na "nova" membro entre seu novo grupo de amigos pela primeira vez. E como a...