Ok, momento para dois avisos justos:Primeiro, voltamos para o mood +18 nesse capítulo, então, cuidado e tudo mais...Segundo, estamos chegando ao final dessa fic, o plano é mais um capítulo final e talvez um bônus prequel de como começou o namoro Supercorp nessa história, pedido pelos leitores do wattpad (vocês já foram melhores por aqui hein...)Enfim, boa leitura e nos vemos no final
_____________________________
— Uau! Então nós estamos... — Sam toma alguns segundos reconhecendo o ambiente ao seu redor assim que Alex retira a venda dos seus olhos — No Hotel Luthor...
A ruiva tinha tentado criar todo um clima de surpresa e suspense para o encontro. Não revelou o local a Sam antes e fez questão de buscá-la em casa. Sua única instrução para a outra mulher foi de que "ficasse bonita", mesmo que isso significasse que Sam poderia sair de casa enrolada em sua toalha de banho ou algo assim, que ainda estaria correspondendo ao que lhe foi pedido. Além disso, Alex ainda fez questão de vendar a mulher assim que entraram no carro e só retirou a venda quando estavam no centro do saguão de entrada do prédio imponente, a meio caminho para o restaurante.
— Bem, sim... — Alex respondeu timidamente, já se questionando sobre ter feito a melhor escolha para essa noite.
— Eu meio que sou a CEO do conglomerado que administra esse lugar, você achou que eu não ia reconhecer? — Sam provocou, divertida, fazendo os resquícios de insegurança de Alex escoarem.
— Você é a CEO, mas a ideia veio da única pessoa acima de você... você sabe, a dona — Respondeu no mesmo tom.
— Você foi pedir dicas a Lena?! Você tava tão desesperada assim pra esse encontro? — Sam não poderia deixar passar cada oportunidade de mexer com Alex, que soltou uma risada em um bufo mal contido.
— Não, na verdade eu tava conversando com Kara — Ela começa a explicar enquanto conduz Sam pelo grande salão com uma mão gentilmente pousada em suas costas — Ela me perguntou como estavam os planos pro encontro e Lena estava junto, porque aparentemente agora elas tão sempre grudadas quando não estão trabalhando, e às vezes quando estão trabalhando também. Acho que alguém esqueceu de avisar que elas já vivem juntas, só falta oficializar — Aproveitar para soltar um pouco da sua implicância característica — Mas acabou que Lena foi mais útil que Kara nesse assunto — Riu novamente — Da próxima vez pergunto direto pra ela — Deu de ombros ao admitir a ajuda bem vinda, por fim.
Sam compartilhou do riso de Alex, imaginando a cena.
— Entendi — Sorriu com suavidade, admirando o empenho de Alex em planejar esse encontro.
— Eu queria um lugar em que a gente pudesse ter privacidade e Lena sugeriu o hotel. Ela mesma fez as reservas — Alex continua e faz uma pausa apenas para confirmar a reserva na recepção.
Então elas são conduzidas pelo maitre até a sua mesa, que fica no andar de cima, em um mezanino que Sam percebe estar isolado para o resto do público e ainda mais bem decorado que o ambiente do andar de baixo, com generosos vasos de flores espalhados, meia luz acompanhada de velas e a sua mesa tinha a melhor vista para as luzes noturnas da cidade através dos vidros do chão ao teto que formavam a parede externa.
— Uau! — ..."de novo" Sam pensou, absorvendo a beleza do lugar. Ela já tinha frequentado algumas unidades da rede de hotéis Luthor antes, mas sempre a negócios, nunca teve a chance de aproveitar o serviço de luxo que ofereciam como uma cliente convencional. Essa noite com certeza estava lhe dando outra perspectiva.
— Uau mesmo, Lena realmente não poupou recursos — Alex responde depois que o maitre as deixa com a promessa de logo enviar suas entradas e o vinho, sem se incomodar em esperar que elas fizessem seus pedidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the S word
Fiksi PenggemarSam voltou para National City e, para grande surpresa, isso mexeu um pouco a dinâmica entre alguns dos Superfriends. Andrea se interessou no segundo em que colocou os olhos na "nova" membro entre seu novo grupo de amigos pela primeira vez. E como a...