Prologo

456 33 1
                                    



O destino tem uma maneira peculiar de brincar com as peças do tabuleiro da vida. Após uma série de reviravoltas, encontrei-me encarando um futuro incerto, repleto de lembranças e sentimentos que pensei ter abandonado há muito tempo. A carreira militar, construída com tanto esforço e dedicação, desmoronou em meio a boatos e preconceitos.

Meu relacionamento proibido com Luzia, uma das sargentos mais respeitadas da unidade, tornou-se o epicentro de um escândalo. As palavras sussurradas nos corredores transformaram-se em gritos silenciosos que ecoaram até as orelhas do meu tio, o Major. Um homem de princípios rígidos e inabalável em sua disciplina, sua desaprovação foi como correntes que nos separaram abruptamente, lançando-nos em direções opostas.

Busquei refúgio nas quadras de vôlei, onde cada saque, cada bloqueio, tornou-se uma pequena vitória pessoal. Na quadra, encontrei não só uma nova paixão, mas também um caminho para um futuro promissor, longe das sombras do passado. No entanto, o destino reservava-me mais uma surpresa.

Durante uma competição internacional entre as seleções do Brasil e da França, reencontrei Luzia. Desta vez, estávamos em lados opostos da rede, nossa rivalidade esportiva intensificando-se a cada ponto disputado. O brilho nos olhos da morena contrastava com a minha determinação, trazendo à tona memórias de um passado intenso e inacabado.

"Além da Carreira: Um Amor Proibido e um Reencontro na Quadra". - Luzia NezzoOnde histórias criam vida. Descubra agora