O treinamento com Obanai era pesado, mas ele fazia questão de parar quando necessário, visto que se preocupada com sua saúde, que poderia piorar. Ele treinava sua agilidade com o alvo, na qual você tinha que acertar um alvo e ele teria de defender. Isso testaria sua habilidade de raciocínio rápido, além do seu foco na mira.
— Obanai, posso lhe pedir um favor?
— Peça.
— Teria como você me ensinar a respiração da serpente? — O mesmo a olhou, cruzando os braços. — Olha, eu sei que parece estranho, mas eu quero muito ajudar a matar onis e pra isso eu preciso saber uma respiração.
— Posso ensinar algumas formas, mas você precisa criar sua própria. Minhas respirações fucionam comigo pois são adaptadas por mim, mas com você seria diferente, prinicpalmente quando você não usa uma katana. — Explicou.
— Entendi..
— Isso não impede o aprendizado de uma respiração criada, mas não amplifica seus movimentos com ela, compreende?
— Sim, sim. — Assentiu.
— Ótimo. — Deu um curto sorriso por debaixo de suas faixas. — Vamos dar uma pausa para comer.
Havia meses que estava no local, todos os dias treinando apenas com Obanai, para se adaptar ao nível de luta dos Hashiras. Quando se encontrou novamente com Kagaya, ele mencionou que, ao invés de matar demônios, ela precisaria salvar 50 pessoas para conseguir o cargo de Hashira, o que seria útil para ela ter mais acesso a informações sobre a medicina do esquadrão. Até o momento, ela tinha salvado cerca de 20, nas missões nas quais Obanai foi e a levou para ajudar as vítimas com suas feridas.
Se sentou no chão, ao lado de Obanai, que a olhou por um tempo, antes de lhe oferecer um copo com água. Ela aceitou de bom grado, levando-o para sua boca e ingerindo o produto. Deu um sorriso e agradeceu ao mesmo, assim que terminou de beber. Suspirou fundo, descansando do treino pesado que tinham feito naquele dia.
— Acho que você está pronta para passar para o próximo treino. — Falou em um baixo tom, olhando para qualquer outro canto que não seja sua face. — Treinamos cerca de quatro meses e você está bem melhor do que antes estava.
— Então.. Eu poderei treinar com outros Hashiras. — Ele assentiu. — Oh...
Ambos sabiam o que aquilo significava, eles teriam de se separar, mesmo contra a vontade de ambos. O apego que conquistaram depois de tanto tempo juntos, fez eles odiarem a ideia de se separar, principalmente pelo fato de ambos terem sentimentos pelo outro, mas não conseguirem admitir isso. S/N sabia que ficar longe de Obanai e Kaburamaru faria ela se sentir ansiosa e Obanai sabia que ficar longe dela traria saudade á Kaburamaru e, principalmente, uma preocupação absurda a ele.
— Olha Obanai... — Ele a olhou. — Eu nunca vou esquecer as coisas que você fez pra mim. — Deu uma pausa, suspirando fundo. — Eu fico extremamente feliz em saber que você me salvou aquele dia e me fez ver o mundo colorido novamente, mesmo depois da perda de minha família. Vou ser eternamente grata por tudo que fez. Obrigada.
— Sabe que não precisa agradecer. — Desviou seu olhar da íris rosada de S/N. — Eu fiz por vontade própria. Cuidei de você por que eu quis, nunca esperei algo em troca.
Queria dizer mais, mas não conseguiu.
Seu medo não permitia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐄 𝐒𝐀𝐅𝐄 , obanai iguro
Fanfic≣⠀ 𓄹 Fem!Reader x Obanai Iguro : ﹫_BLU3PH0N1E_ ⌕⠀Kimetsu no Yaiba, autoral. ― ❝ ヘビ" ╭───︎︎︎──︎︎︎──︎︎︎──︎︎︎──︎︎︎──︎︎︎─︎︎︎─︎︎︎─︎︎︎ ㅤ⠀────ㅤㅤEm um mundo repleto de Oni's, é fácil se sentir inseguro e sem motivos para continuar vivendo, o que é o cas...