#Um Amor Puro — Djavan__________#*•_________
POINT OF VIEW: Bia Marcondez
'*•.¸♡ ♡¸.•*'
Vou para os alojamentos e coloco uma calça bege jeans,um moletom preto e um all star preto. No cabelo eu faço duas trancinhas e prendo as mesmas atrás da cabeça.
No rosto eu resolvo passar um pouco de corretivo já que não dormi muito bem. Um blush cremoso e um lip balm de morango.
Saio do quarto e o clima está aconchegante, estava anoitecendo então o por do sol estava esplêndido. Minha mente de fanfiqueira só conseguia pensar o quão lindo e mágico seria um beijo nesse mesmo lugar.Enfim, chego na fogueira e só tinha Adriano, Jaime, Koki, Margarida, Paulo, Carmem e Valéria.Resolvo me sentar um pouco atrás de Valéria e Carmem.
Quando chego, Paulo me olha e logo vejo um sorriso bobo surgir em teu rosto.ele é tão perfeito...Alan toca o primeiro acorde da música e todos começam a cantar. Até que Valéria comenta com Carmem.
Valeria— até ontem você tava em cima do meu davizinho, e hoje você tá preocupada com o Daniel?
Carmem— como assim, davizinho?!
Valeria— ontem no quarto, quando eu te perguntei sobre você estar afim de alguém. Você não falou do Davi?
Carmem— não, eu tava falando do Daniel!- a mesma nega rindo-
Valeria— aí amiga me desculpas- ela fala e abraça a Carmem, resolvo me juntar ao abraço também.-
— vou Carmem, não falei que ia passar?- Rio um pouco e as mesmas me acompanham.
Valeria— vocês acreditam que no dia mais importante nosso ele some?
Carmem— acha que ele esqueceu?
Valeria — óbvio que sim.
— não fica assim amiga.- nos a abraçamos de novo.-
— valeria... valerinha...- uma voz do além nos tira do abraço confusas.-
— vocês estão ouvindo isso meninas?- eu digo e elas assentam. Então fomos ao encontro da voz.-
Lá estava o Davi em uma canoa com luzes e também pétalas de rosas espalhadas por lá.
Valeria— davizinho, o que é tudo isso?- ela fala encantada-
A turma toda estava lá. Tava' tudo tão romântico, como diria a laura.
Davi faz sinal para Valéria ir até ele, e a mesma vai.