#'Nem um Dia — Djavan___________#*•_____________
POINT OF VIEW: Bia Marcondez
'*•.¸♡ ♡¸.•*'Acordo com a maior gritaria, a primeira coisa que reparo quando acordo era majô coberta por algo cremoso e rosa. E com as meninas eu corro atrás.
Olhamos pro lado e vemos algumas baratas vindo em nossa direção, um dos meus maiores medos são baratas, então eu corro o mais rápido que consigo.
Quando paramos, olho pro lago e o vejo em chamas. Mais à frente, seu Campos está em lágrimas sendo consolado por Alan e vendo essa cena começo a chorar também. Até q sinto uma mão em volta de minha cintura e sussurrando " vai ficar tudo bem princesa."Tivemos que ir embora para casa...
Um lugar tão especial para todos nós, uma das minhas melhores férias. Foram detonadas...
Eu estava sentada no ônibus só, até que Paulo senta do meu lado e me abraça com força. Assim, eu me permiti chorar mais do que eu estava. E logo adormeço escutando flor de lis.
E o meu jardim da vida
Ressecou, morreu
Do pé que brotou Maria
Nem margarida nasceuAcordo com a escandalosa de Maria Joaquina gritando o nome de diretora Olívia.
Ela incrivelmente achou uma forma de reabrir o acampamento, na verdade cirilo descobriu.
Alicia, laura,majô, cirilo e Jaime saem do ônibus e vão correndo em direção de Alan.
Eles resolveram fazer um plano, q consistia em um dos bandidos ficar preso na casinha de máquinas e confessar tudo o que ele fez.
Depois de arrumarmos tudo, fomos esperar o q iria acontecer.
No dia seguinte, um grupo de pessoas foram lá gravar o bandido assumir tudo.
E depois levaram aquilo para sala de senhor Campos