Capítulo 3

33 3 1
                                    

-Ei! Ei! Acorda!
Ouço a mesma voz medonha dizer. Entretanto, não consigo abrir os olhos imediatamente.
- Garota, acorda!
Quero perguntar quem está falando, mas mal consigo abrir a boca. Para ser sincera, tenho até medo de tentar.
- Parece que esta também não sobreviveu, Dália. - diz a mesma voz estranha, aparentemente de um garoto.
- Que pena. - diz uma voz feminina, que suponho ser desta tal Dália.
- Vamos ter que deixá-la. - diz uma outra voz masculina desconhecida.
- Não! E se ela se recuperar? Ficará sozinha neste meio do nada... - diz o primeiro garoto. Estou me adaptando a sua voz. - Você sabe que não posso deixar isso acontecer, Marcys. Não depois de...
- Tudo bem, Felip. Você a leva.
Me levar? Para onde? Quero tentar me mexer, mas fico paralisada. Sinto alguém me pegando pelos braços, Felip.
A estrada parece ser bem violenta, porque fico me balançando e tenho vontade de vomitar.
Tanta a vontade que o faço.
- Eeeeeei! Que nojo. - Felip diz.
- Perdão. - digo e consigo abrir os olhos para finalmente vê-lo. E então me dou conta de que ele esta completamente pelado.
Me mexo descontroladamente, tentando fazer ele me soltar.
- Calminha ai garota! -ele diz segurando-me ainda mais forte. - você vai acabar se machucando
- voce esta pelado! Me solta! - grito.
-O que foi? Nunca viu ninguém pelado? - ele ri. - Se olhe então e acostume-se.
No momento olho para o meu corpo tambem nu.
-Minha nossa. - digo enquanto tento cubrir minhas partes intimas.
Ele me solta. E só entao vejo que os outros tambem estão pelados.
Os encaro, meio tonta.
- Bem vinda a cidade de Nevol... - Felip diz sarcástico. - O lugar onde tudo acontece.... tudo de ruim, ao menos.

Arrependimento - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora