O Príncipe

29 1 2
                                    

Mo On

Fiquei muito preocupado por ter que deixar as meninas irem pra dentro daquele circo sozinhas, mesmo que elas saibam se cuidar, a angústia não passou. Espero que não tenha acontecido nada de ruim lá.

Mo Off

Eles se encontraram junto com o Onchao e Lyria, e decidiram conversar sobre lá mesmo.

- Mo, nós temos notícias ruins e uma possivelmente boa. (Disse Mia)

- Sério?? Mas vocês não correram nenhum perigo, não é??? (Disse Mo)

- Calma senhor preocupação, deu tudo certo, só foi bem estranho. (Falou Tudo)

- É, a Yuki tá certa, a gente encontrou a Gargona e uma bacia com líquido verde que saía uma figura bem fantasmagórica.

- E nós também vimos onde os animais ficam, parecem muito tristes, e não aparentam estar num lugar bom pra eles e nem recebem uma alimentação que seja boa mesmo. (Completou Yuko)

- Uou! A Gargona?? Achei que ela tinha partido pra sempre. E os animais são maltratados?? Vocês têm certeza?? Esse lugar não é nada bom. E uma figura fantasmagórica??? O que vamos fazer??? E ainda tem mesmo uma notícia boa? (Mo falou desesperado)

- Ei fica calmo. Eu e a Yuko achamos que o Hawk, sobrinho do Rixel, não gosta nem um pouco de lá, e é obrigado a fazer tudo aquilo. Pensei em me aproximar dele, pra descobrir mais e fazer com que ele venha pro nosso lado.

Mo On

Não gosto nenhum pouco dessa ideia, que loucura, a Mia, a doce Mia, se aproximando de um cara metido a vilãozinho, não concordo com isso, é péssimo.

Mo Off

- Não! Não Mia, não tem como você se aproximar desse cara, não sabemos se ele é confiável.

- Ah, então é melhor eu ir. (Disse Yuko, com um tom de desdém)

- Também não! É melhor eu ir, é arriscado demais vocês irem, não sabemos do que ele é capaz. ( Mo falou preocupado)

- Mas você é o príncipe, e se acontecer algo grave? ( Mia falou preocupada)

-Antes eu do que vocês.

Mo disse isso e partiu atrás de Hawk.

- Quebra de Tempo -

Mo On

Mesmo não querendo, fui atrás do metidinho, sinceramente não sei no que ele poderia ajudar, ele simplesmente é do lado inimigo, aquele circo é suspeito, o dono dele é suspeito, tudo lá pode ser perigoso e estou indo diretamente pra tudo isso.

Mo Off

Durante o caminho Mo acabou esbarrando com alguém e pra sua surpresa era exatamente quem ele estava procurando.

Ai me desculpe, eu estou com pressa e- (Mo tentou falar)

Me poupe das suas desculpas principezinho, anda logo tenho mais o que fazer. (Hawk falou com desprezo)

Mo começou a se irritar, mas felizmente lembrou do seu objetivo.

Espera aí, preciso falar com você, e é urgente. (Mo falou com certo desespero)

Ok, 5 minutos. (Disse Hawk)

Ah tá bom, as meninas viram você na visita ao circo e elas disseram que você não parecia confortável lá, gostaríamos de ajuda pra entender o que o seu tio quer aqui, por favor é muito importante pra toda Centoupia.
(Mo falou o mais rápido que conseguiu)

Interessante, posso até ajudar, mas vocês elfos precisam me ajudar primeiro, e ao decorrer disso posso ir dando algumas pistas. (Hawk propôs)

Não sei, você precisa de ajuda pra que?? (Mo questionou)

Eu quero liberdade, minha e dos animais, mas eles são a prioridade. (Disse Hawk)

Ok, eu concordo, temos um trato então? (Mo falou)

Temos um trato. (Hawk concordou)

E selaram o trato com um aperto de mãos.

Nota da autora

Desculpa pela demora novamente, eu estava sem criatividade pra escrever, me dêem sugestões nos comentários por favor. Espero que estejam gostando da fic, bjss

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 25 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Em Centoupia Para Sempre (Mundo de Mia)Onde histórias criam vida. Descubra agora