1

80 17 95
                                    

🐿_

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🐿_

Acabei de acordar..
Eu estava pouco babado no canto da boca e confortavelmente jogado na cama, essa noite eu dormi igual uma pedra, resultando numa noite de sono maravilhosa.

Mas eu tinha que levantar para o café da manhã, pois eu precisava ir para a escola.

Convenhamos, a escola só se torna algo bom para estar quando se tem amigos, se você não tem muitos amigos ou não tem nenhum, sinto muito, não desiste, a pessoa certa sempre chega.

Ainda com preguiça, me levantei e fui tomar meu banho matinal para acordar bem.
Vesti meu uniforme escolar e desci as escadas.

- Bom dia, mamãe! - Disse animado, o cheiro da comida estava bom.
- Bom dia, amor.. Dormiu bem?
- Melhor impossível, e a senhora?
- Bem também.. eu já servi seu prato com as panquecas, está lá na mesa, vai lá!

Acenti e fui para a mesa, na qual estava com meu prato de panquecas e um copo de leite com achocolatado.

Assim que eu terminei de comer, subi para o banheiro e escovei os dentes.

Minha mãe me esperava na porta, pronta para me levar para a escola e depois ir direto para o trabalho.

Eu estava no 1° ano do ensino médio, achei que era mais complicado, mas estou indo bem..

Logo minha mãe para o carro, olho para a janela e vejo que cheguei na escola. Depositei um beijo na testa da mais velha e sai do carro com minha mochila, e então, entrando na escola.

Vou para minha sala e falo com meus amigos.

As primeiras aulas estavam normais, nada de errado parecia acontecer. Nisso, logo o intervalo chegou, como um lanche e vou ao banheiro, e depois voltei para a sala.

As últimas aulas foram normais assim como as primeiras.

Na saída, minha mãe me esperava, logo voltamos para casa.

Entrei, tirei meus sapatos e subi no meu quarto, me trocando e deitando na cama.

Se dava para sentir o cheiro bom da comida que minha mãe preparava para a janta.

Mas do nada o meu celular toca.

- Oi Bokkie!

Oi Ji! Já 'tá em casa?

- Sim, e você?

Sim, sim..

- Então, precisa de algo?

Bem, na verdade, não. Porém, queria que fosse olhar o jornal na TV.

- 'Tá bom né..

Desci para a sala e liguei a TV.

"Já tem algumas semanas que essas mortes sem sentido vem acontecendo. Pessoas aleatórias eram encontradas mortas mas sem rastros de quem seja que fez aquilo.. Porém, um certo padrão foi notado. As pessoas cujo foram mortas, todas haviam um péssimo histórico, qual foi esquecido pela polícia. Infelizmente não tem como prendê-los pois estão mortos, mas a família terá que pagar tais danos que a pessoa tiver feito. Como assassinato, assédio, estupros, furtos e etc.. Todas as pessoas que cometeram esses atos estão aparecendo mortos da noite para o dia. Mas nessa noite, se foi pegado numa câmera de segurança a pessoa, ou melhor dizendo.. A criatura que anda cometendo tals atos.. Como se pode ver no vídeo, um animal alto e escuro com aparência aterrorizante, e a parte mais marcante, os olhos verdes brilhantes. Se dá para ver que ele mata o sujeito de forma brutal, batendo nele sem piedade e logo devorando alguma parte do corpo da vítima, apenas deixando restos mortais. Muitas pessoas alegam ver ele de noite nas ruas e coisas assim, que ele te vê porém passa reto. Ele não é muito perigoso para pessoas que não fizeram nada, mas tomem cuidado mesmo assim.. De manhã você está bem, de noite, o perigo está nas ruas. Obrigado a todos por ouvirem, agora vamos para os comerciais"

Eu estava assustado com as cenas, paralisado.

- Jisung meu bem.. vem comer.. O que houve? - disse a mulher servindo a mesa.

- Nada mãe.. Nada..
- Filho.. Parece assustado.. Por que?
- É sobre a notícia que vi na TV.. a senhora deveria procurar saber sobre, é algo sério.. muito sério.
- Eu vou ver depois, agora vamos comer.

Me levantei do sofá e me sentei na mesa.

A janela da sala estava aberta, dando para ver a rua, eu estava sentado na mesa virado para ela.. Não dava.

Me levantei, tranquei a janela e fechei a cortina, logo voltando para meu lugar.

Minha mãe me olhava estranhando meu comportamento, mas ficou quieta.

Comemos em silêncio, ela até tentou tirar o clima de medo do ar, não funcionou muito.

Quando eu terminei, fui e lavei meu prato, logo indo para meu quarto.

Tomei meu banho com a única gota de coragem que ainda tinha.

Parece drama da minha parte, eu sei, mas vocês não viram o que eu vi na TV.. vocês estariam igual.

O medo era o mesmo do que nós sentíamos ao ver vídeos da Momo em 2020.
Só que o diferente era. Não era um animal fictício, era real, e, infelizmente, dava um medo totalmente maior. Era até incrível o tanto de medo que eu sentia no momento.

Me vesti bem rápido, escovei os dentes e deitei na cama, mas antes, tranquei a janela e fechei a cortina de lá.

Mais tranquilo, liguei para Felix novamente.

- Cara.. Para que..?

Foi mal, eu realmente precisava te mostrar aquilo.. acredite, eu também estou cagado de medo. Você não está sozinho nessa.. Os outros também sabem, não queria que vocês tivessem a experiência de vê-lo de tarde sem ter noção do que é aquilo. Se bem que nem deveríamos ter medo se nunca fizemos nada, né? Além de que a polícia está atrás dele. Mas acho uma perda de tempo, tipo.. O cara está tirando as pessoas ruins que não foram presas do mundo, isso não é bom? Sei que matar não é a melhor coisa mas pelo nível de coisas e atos que tal pessoa fez, 'tá ótimo. Ela está levando o que mereceu, está pagando a divida com seu karma. Achei isso bom, e ele nem meche com quem não faz nada ou é uma boa pessoa, isso é bem incrível e interessante ao meu ver, sinceramente.. hihi

Ele tinha um ponto.
Desliguei a chamada, acabei que dormi pensando naquilo.

Green Eyes (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora