3

45 14 67
                                    

🐇_

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


🐇_

Aparece para ele..

- Deixa disso LeeBit..

Você sabe do que eu estou falando.

- É claro que sei.

Vocês vão ficar juntos de qualquer forma, quando mais rápido ele saber, melhor.. confia em mim.

- E se ele contar quem eu sou para outras pessoas?

Se você falar que ele não pode, ele não vai. Deveria conhecer ele melhor, eu sempre falo sobre ele desde o ano passado, você sabe tudo sobre ele, deveria confiar nele.

- Eu sei, mas nós falamos diretamente só semana passada. Além de que você está muito abusado para alguém que acordou no meu corpo ano retrasado.

Eu sou o ser do seu subconsciente, que quando sai, ataca aquelas pessoas ruins.
Eu sei de tudo, sobre todos. Eu te conheço melhor que você próprio. Eu sei que gosta dele desde que estava no primeiro ano. Você não tinha coragem, mas agora, é obrigado a ter. Você realmente quer isso, então deveria me ouvir e fazer o que eu mando.

- Se você forçar a barra, prometo que te mato!

Você não pode.

- Eu acho uma brecha para isso acontecer..

Vamos logo.

- 'Tá bom.. - fui até a janela de meu quarto e pulei para fora.

Assim que eu cai, me se transformei no tão famoso Green Eyes.

Eu estava caminhando até a casa do Han, qual não ficava longe e fiquei olhando o quarto do garoto até o mesmo aparecer.

Inesperadamente Han sai do banheiro.

Então é por isso que queria tanto que eu visse para cá, sabia que era historinha furada sobre ele saber antes em relação a nós.

Eu sabia que iria gostar, não reclama.

🐿_

- Que merda.. Eu sempre esqueço a camisa.. Por que eu sou assim, Jesus? - dramatizei.

Coloquei minha bermuda e sai do banheiro em direção do guarda-roupa.

- Queria não ser indeciso..Poxa camisetas..Vocês podiam me ajudar a escolher.

[...]

- Tanto faz vai.. Vai essa mesmo.

🐇_

Ele é fofo, na minha cabeça ele era só fofo demais.. Não tinha ideia de que o corpo também.

Viu só...

Mas.. Quando ele me ver, ele não vai se assustar?

Vai, mas vai ficar tudo bem, agora.. abre a cortina do quarto dele, assim ele vai te ver.

'Tá né..

Abri a cortina, rapidamente o Han percebe a movimentação do lado de fora, me vendo.

🐿_

Merda... Por que..?

Eu não consigo me mexer, eu fiz algo de errado para ele vir atrás de mim?

Mas.. Pelo que eu sei, eu nunca fiz nada de errado..

🐇_

Não dá.

Dá sim.

Eu não consigo, mais tarde você me teletransporta para cá novamente, mas eu vou sair daqui.


A.

Minho saiu dali, pela primeira vez ele não sabia o que fazer, mas voltaria lá mais tarde, quando pudesse.

Han conseguiu respirar por um momento assim que o bicho foi embora.

Ele trancou a janela devagar e se deitou na cama e dormiu até de madrugada, mas logo acordou.

Green Eyes (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora