2

54 12 64
                                    

Jisung já estava de pé, totalmente acordado, apenas esperando sua mãe para que ela pudesse levá-lo para a escola

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Jisung já estava de pé, totalmente acordado, apenas esperando sua mãe para que ela pudesse levá-lo para a escola.

No meio do caminho para a escola, a mulher se pronuncia.

- Jisung, eu vi as notícias de ontem, tem um certo bicho por aí, deve ter visto.. queria que tomasse cuidado, okay?
- Claro..

Alguns minutos depois, a mulher para o carro e Jisung desce.
Ele apenas entra na escola e se senta no seu lugar na sala.

- Oi Ji! - Disse o garoto animado.
- Oi Lix..
- Aff.. O que foi?!
- Só estou pensando no que me disse ontem.
- Então para..?
- Lix, você chegou a ver ele atacando a pessoa no vídeo do jornal?
- Vi mas estou tranquilo.
- Queria ter a coragem que tem..
- Não se preocupa, ele não vai fazer nada!
- Hm..

O professor entra e então Jisung apenas presta atenção no que ele falava e anotava no quadro. Estava um tanto ansioso para o intervalo.

Jisung nunca ficou daquele jeito porém se sentia desconfortável e sentia um grande desejo de sair daquela sala barulhenta e ficar na parte de fora tomando um ar..

No final das contas, ele pediu para ir ao banheiro.

Mesmo sem vontade de usar o banheiro, ele precisava de um tempo para respirar sem ficar desconfortável.

Assim que entrou no banheiro, ele se encostou na parede e ficou observando o espelho grande de lá.

Ele estava sozinho, o que deixou ele respirar.

Depois de 2 minutos apenas ali, ele já se sentiu melhor, e foi lavar a mão que estava levemente suada.

Quando olhou para cima, tendo visão do espelho, levou um susto ao ver um garoto lá.

Ele era o garoto famosinho do 3° ano.
Famoso por beleza e inteligência, e o principal, seus olhos.

- Desculpe, não queria te assustar.
- Meu deus... - disse com a mão no peito, o coração estava acelerado, levou um grande susto.
- Bem.. eu vi que estava aqui sem fazer nada, aconteceu algo?
- Não, só não estava suportando ficar dentro da sala de aula mesmo.
- Entendo.. me ocorre as vezes. Qual seu nome?
- Han Jisung.. e o seu?
- Lee Minho.

O Lee olhava para o Han de uma forma que parecia que ele estava o comendo com os olhos, analisando cada parte do rosto de Han e o olhando de cima para baixo.

- Ata.. eu acho melhor eu voltar.. eh.. eu vou indo okay?..
- Ah.. tá bom. Te vejo por aí então- Sorriu sem mostrar os dentes e então saiu do banheiro, deixando Jisung sozinho.

Han tinha uma coloração rosada no rosto por causa da vergonha de ter os olhos de Minho nele, analisando cada parte de seu corpo.

E o sorriso dele, desconcertou totalmente o mais novo..

Foi ao bebedouro e bebeu um pouco de água, logo voltando para sala.

- Oi Hannie..
- Oi Felix, já copiou o que o professor passou?
- Já sim.. Esse professor nem liga, ele só passa o dever, senta na mesa dele e mexe no celular.
- Pior que é.. - disse concordando.
- Mas então.. Você está meio vermelhinho...
- Eu estou nervoso.
- Por que?
- Eu estava no banheiro e do nada um garoto apareceu lá, inclusive, levei um susto danado..
- E?
- Seilá, foi um pouco desconfortável porque ele ficou olhando para mim de cima pra baixo.. Mas ele puxou papo comigo.
- Você sabe o nome dele?
- Ele falou que era Lee Minho.

Felix abriu a boca em choque e logo sorriu.

- Hm!! Eu conheço ele!
- É?
- Sim! Ele é muito fomosinho aqui no corredor dos 1° e dos 3°, no dos 2° também mas não tanto..
- Eu nunca ouvi falar dele, mas ele tem um sorriso e olhos bonitos. - deu de ombros.
- Hm.. É, tem mesmo, muitas garotas ficam atrás dele, mas ele nunca ficou com nenhuma. Dizem que ele é BV ainda, mas sinceramente, ninguém liga, as meninas só querem ficar com ele mesmo.. já que ele é bonito e famosinho, e também, esperto.
- Hm.
- Mas viu.. você falou que ele ficou te analisando de cima para baixo.. Será que encantou o Minho?! - sorriu perverso e fez cócegas no Jisung, que acabou por cair da cadeira mas logo sentando de volta, com um grande bico na boca mas voltou.
- Nah, capaz dele ter feito isso por ter me achado estranho ou por eu ser desconhecido.
- Não sei também.. Mas tira esse bico da cara! Você sabe que eu estava brincando.
- Mas machucou, não é todo dia que você cai da cadeira.
- 'Tá querendo cair da cadeira todo dia?
- Não!
- Ah bom.
- Você é muito chato Felix!
- E você infantil, deixa disso.. O seungmin não vai conseguir passar o intervalo com a gente hoje.
- Eita.. Por que?
- Vai ver o namoradinho.
- O Chan?
- E quem mais seria?
- Não sei ué.. Mas as vezes é estranho né.. tipo, ele namora um cara do 3° ano mas ele está no 9° ano.
- Não são muitos anos de diferença.
- Ele faz aniversário mais para o final do ano, então são uns 3 anos de diferença.
- Pelo menos você sabe contar, o pobre do Wooyoung tá sofrendo na recuperação.
- Também, trocou as atividades escolares pelas festas..
- Então.. Mas pelo menos a Sana não ficou em nenhuma matéria.. Eu não ia aguentar ficar sem ela..
- Você não ia aguentar ficar sem saber das fofocas Lee Felix.
- Cala a boca, a Sana é uma ótima prima, okay?
- O que ela tem de boa prima ela tem de boa fofoqueira, igual você!
- Shh! Eu sou é bem informado, isso é bem diferente!
- Mesma merda.
- Teu cu.
- O seu, ridículo.

Felix mostrou o dedo do meio.

- Que audácia senhor Lee!
- Tu fecha a matraca porque eu não sou nenhum senhor!
- Verdade, não é, por isso, sou mais velho que você, tenha respeito!
- Por um dia, idiota !
- Continuo sendo mais velho!
- Eu não ligo.

Han pensou um pouco.

- Felix.
- Fala..
- O Minho usa lente no olho?
- Pelo o que eu saiba.. não.
- Ah... então o olho dele é verde natural?
- É, eu já vi a mãe dele, ela tem olho verde, ele é um pouquinho mais escuro mas continua sendo verde.
- E o pai dele?
- Olho cinza.
- Isso existe?!
- Claro que sim, bobão.. Mas então, está tão ansioso assim para conhecer os sogros que está até querendo saber a cor do olho deles...
- Mas eu só conversei com ele, o que tem demais?! Eu nem g-gosto dele!
- Gaguejou, mentiu.
- Não menti!
- Tá bom.. parei.. - disse rindo.
- Você 'tá aí rindo enquanto eu quase morro caindo da cadeira de novo, tu não me faça passar estresse garoto!
- 'Tá parecendo meu pai falando, aff..
- Pelo menos você tem pai.

O sinal toca, indicando o intervalo, qual passou bem rápido, logo os alunos tiveram que voltar para a sala de aula e passar mais 3 horas sentados copiando qualquer coisa que o professor passasse.

Mas logo o sinal que indicava a saída foi tocado, o dia passou voando, ou melhor, cheio de brigas.. Han e Felix viviam brigando, mas nenhum dos dois levava para o coração e sabiam que era tudo briga boba e de brincadeira, o que deixavam ainda ser amigos.

Han voltou para casa com sua mãe e foi assim até o final de semana chegar.

Jisung já estava tranquilo em relação ao monstro de olhos verdes, que foi chamado "carinhosamente" pela população da Coreia como Green Eyes.

Green Eyes (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora