Divulgação

1 1 0
                                    

Alex Stella é o típico galante sedutor, acostumado a conquistar qualquer mulher que deseja. No entanto, ele esconde um segredo: por trás do charme e da aparência de bon vivant, Alex é um agente do FBI de Dallas, trabalhando para desmantelar um perigoso esquema de corrupção e crime organizado.Ashley Keller, por sua vez, retorna à cidade depois de uma vida marcada por dificuldades. Determinada a reconstruir sua vida e deixar os estigmas de sua família problemática para trás, Ashley se mantém distante de Alex, temendo que sua paixão secreta de infância seja revelada, uma paixão óbvia para todos, menos para ele.Quando Alex propõe que Ashley finja ser sua noiva, a convicção do solteirão sedutor é posta à prova. O que começa como um plano para manter as aparências logo se complica com a chegada de um mafioso sedento por vingança contra os irmãos Stella, colocando a vida de Ashley em perigo. Além disso, um homem do passado de Ashley, que ela ajudou a colocar na prisão, ressurge, determinado a se vingar.À medida que a tensão aumenta e o perigo se aproxima, Alex se vê caindo em uma de suas próprias armadilhas, lutando contra os sentimentos crescentes por Ashley. Será que o Don Juan rendido conseguirá proteger a mulher que sempre esteve em seu coração e, ao mesmo tempo, derrubar seus inimigos?


✅ Um mocinho galante e sedutor. ✅ Uma mocinha forte de coração puro.✅ Uma proposta inusitada.✅ Inimigos implacáveis✅ Vingança✅ Humor✅ Uma pitada de provocação✅ Uma paixão indomável


Quem sairá ileso dessa história?

Venha conferir a saga de Alex Stella e Ashley Keller em: Coração Indomável

Disponível em Amazon Kindle Direct Publishing: https://www.amazon.com.br/dp/B0CNWHS6VM

Disponível na livraria Clube dos Autores: https://clubedeautores.com.br/livro/coracao-indomavel-2

Disponível na livraria Uiclap: https://loja.uiclap.com/titulo/ua45220

Serie Corações Traiçoeiros - Livro 02 - Coração Indomável (degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora