Capítulo 06

80 6 0
                                    

– Alex –

E

u estava de pé ao lado do meu cavalo, Green, escovando sua longa crina castanha. Depois de como começou o meu dia hoje, só consegui dar uma das aulas que estava marcada. Uma delas era com uma morena quentíssima. Por algum motivo bizarro eu não tive vontade de seduzi-la e a aula transcorreu normal. Ela tentou várias vezes fazer alguma coisa a respeito, mas eu me esquivava, cada vez que a moça tentava me agarrar. Eu precisava relaxar, mas não com ela!

Meu pensamento estava em uma pequena loira de boca atrevida e pecaminosa. Suspirei terminando de escovar Green. O que estava acontecendo comigo? Eu nunca neguei fogo a uma garota antes!

Quando peguei meu celular, meia hora atrás, encontrei cinco chamadas e uma mensagem de voz. Quatro chamadas eram de Mel, incluindo a mensagem de voz, que eu rapidamente apaguei. Elas eram de indignação e cobrava explicação por eu estar noivo. As noticias corriam rápido e eu fiquei imaginando quem contara a ela. Se bem, que eu não precisava ir muito longe. De todas as garotas da cidade, Mel era quem poderia por tudo a perder. A outra chamada era de Ash que eu não atendi de propósito porque não sabia exatamente o que dizer.

Eu fui grosso com ela momentos antes, mesmo sabendo que ela estava entrando em uma furada para me ajudar. Eu não sabia mais como agir perto de Ash. Ela estava ao mesmo tempo, me repelindo e me atraindo para ela. Eu costumava fazer brincadeiras maldosas e achava graça quando ela ficava encabulada, mas agora, com essa nova Ash, ficava difícil fazer isso porque ela simplesmente revidava. Aquilo me deixava possesso e ao mesmo tempo com vontade de provocá-la ainda mais. Só de pensar naquela boca atrevida, eu ficava excitado.

— Merda! – Rosnei jogando a escova contra a parede oposta.

— Nossa alguém está muito tenso!

Um tilintar de uma voz sedutora chegou aos meus ouvidos e eu fechei os olhos inclinando a cabeça para trás. Eu me virei e sorri quando vi Erica, uma ruiva muito quente, que geralmente resolvia toda e qualquer frustração minha. Ela veio até a mim, sorrindo e passou a mão no meu peito.

— Posso fazer alguma coisa para ajudar?

Soltei uma gargalhada e agarrei seus cabelos sedosos puxando-a para mais perto.

— Sempre! – Sussurrei antes de beijá-la.

Beijei Erica com força e deslizei minhas mãos pelas suas costas até sua bunda arredondada e apertei de encontro a minha pélvis. De alguma forma eu não estava excitado e tentava fazer algo a respeito. Então a puxei para cima, fazendo com que suas pernas enrolassem em volta da minha cintura.

Erica estava enlouquecida me beijando, mas eu não sentia nada. Parecia que seu beijo e seu toque não tinham mais graça alguma. E Erica era muito talentosa, tanto com as mãos, como com sua boca carnuda e perfeita. Mas algo estava faltando e eu já estava prestes a pedir que ela parasse quando ouvi a porta do celeiro abrir batendo com força.

— Então foi aqui que você se meteu? – Ouvi a voz cheia de indignação e advertência de Ash. Eu não fazia ideia do por que, mas estava aliviado por ela estar ali. Eu afastei Erica do meu colo e encarei o seu semblante sério. Ash parecia muito zangada.

— Hey, o que essa pirralha dos Keller está fazendo aqui? – Erica perguntou com nítida frustração na voz.

— Preciso falar com você... – Ela disse olhando para mim e olhou Erica de cima em baixo. – Em particular!

Serie Corações Traiçoeiros - Livro 02 - Coração Indomável (degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora