Chris on:
Olho pro lado e vejo minha irmã dormindo, continuo mexendo no meu celular e vejo que o Matt me mandou uma mensagem 10 minutos atras.
__________________________________
Matty B🏕️🍂Chris desce aqui no quarto do Nick, vamos fazer uma reunião com a Laura.
Chrisss????Indo
__________________________________Bom, Laura e nossa acessora, ela sempre ajuda a gente com tudo, conhecemos ela através da nossa amiga (Madi) filha da Laura. Desço as escadas e vou ate o quarto do Nick, entro no quarto e me sento na cadeira ao lado do Nick que estava no meio e Matt do outro lado.
Chris: Oi Laura- aceno pra ela e a mesma me da um "Oi" de volta.
Laura: Bom meninos, vocês estão crescendo muito rápido oque e muito bom, fico feliz por vocês- ela da um sorriso e volta a falar- vocês vão ter muitas oportunidades aqui em Los Angeles, inclusive ja estão sendo chamados pra gravar com algumas pessoas bem famosas aqui, como Larray. A melhor opção agora pra vocês e criar uma nova história aqui, em Los Angeles, sei que deve ser difícil ate por que vocês são novos, mas se vocês querem continuar com isso e crescer mais e mais a melhor opção e vir pra Los Angeles- ela diz e então eu e os meus irmãos nos encaramos- oque me dizem?
Nick: Bom se e o melhor pra gente, tudo bem...-ela sorri- mas antes gostaríamos de conversar nos três, falar com nossa familia e amigos e ai te daríamos uma resposta mesmo- ela sorri e confirma com a cabeça.
Laura: Bom, entao conversem o tempo que precisar meninos, sem pressa. Me liguem quando tiverem uma resposta. Pode ser?
Matt: Claro...Claro, ligaremos sim- Matt diz e assim ela desliga a ligação por video, me levanto da cadeira e me deito na cama esperando um dos meus irmãos começarem a falar mas não funciona, vi que sobraria pra mim então respiro fundo e penso em algo pra falar.
Chris: E ai? Oque faremos?- digo me sentando novamente na cama ficando de cara com meus irmãos que olhavam pra mim.
Matt: Ela disse que vai ser o melhor pra gente, se ela diz...acho melhor irmos, vamos conhecer pessoas e lugares novos, vamos crescer mais com as redes, teremos mais oportunidades. Oque vocês acham?- ele diz perguntando a mim e ao Nick.
Nick: Devemos ir!- ele diz firme e olha pra mim.
Chris: Bom... então estamos de acordo, iremos morar em Los Angeles- dou um sorriso e vejo meus irmãos em seguida dando um sorriso. Conversamos mais um pouco e fomos até o quarto dos nosso pais para falar com eles, vendo Justin na cama com eles.
Justin: E ai? Fizeram a reunião- confirmo com a cabeça- entao....?
Matt: Vamos morar em Los Angeles-meus pais nos olham e dão um sorriso de orgulho, nos sentamos na cama e conversamos com eles, recebendo o maior apoio possível e eles ficaram super felizes, o nosso pai levantou e começou a pular de alegria sendo acompanhado por mim.
Madison: Oque está acontecendo gente?- ela diz parando na porta e se apoiando ali mesmo, vendo eu e meu pai pulando mas quando escutamos sua voz paramos e agora todos nos encarávamos ela.
Mary: Seus irmãos vão se mudar pra Los Angeles, por conta da fama- minha mae diz alegre.
Madison: Serio?- ela diz- que legal gente, parabéns- ela diz com um sorriso no rosto- vai ser bom pra vocês com esse negócio de internet, fama. -ela diz e da um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irmã mais novas dos trigêmeos (sturniolos)
HumorSou Madison Sturniolo e essa e a minha vida...