Me chamo Madison Beer, tenho 4 irmãos mais velho, Justin que foi o primeiro filho da nossa mãe mais e de um pai diferente, e os trigêmeos Nick, Matt e Chris e eu sou a princesa da familia, a ultima filha e a única menina.

No momento moro em Boston com meus irmãos e minha familia, os trigêmeos estão super estourados com o YouTube e provavelmente irão que se mudar pra Los Angeles, oque me deixa triste.

No momento estou no meu quarto deitada e são exatamente 2:30 da madrugada, meus pais estão dormindo, Justin também e os trigêmeos foram gravar um video no carro.

Estava passando no meu instagram e recebo a mensagem da minha melhor amiga, a menina do sorvete...bom deixa eu explicar. Eu e a Sarah nos conhecemos quando éramos pequenas, tínhamos uns 4 anos e estávamos em um parquinho.

flashback on:

Madison: Mãe Mãe, quero sovete- digo e aponto pro carrinho de sorvete. Minha mae pega na minha mão e vamos ate o carrinho pedindo o sorvete e voltando pro nosso lugar.

Vejo uma menina loira me encarando e então s mesma pede a mãe dela um sorvete mais a mae da um esporro nela.

Madison: Já volto mamãe- digo e vou andando ate a mesma. -oi, sou a Madison, qual seu nome?- pergunto e a mesma não responde- quer bincar? - pergunto e não recebo resposta- vou te chamar de menina do sovete- digo e a mesma ri- quer sovete?- ofereço e a mesma aceita, entrego meu sorvete a ela. Ficamos brincando ate minha mae chamar pra ir embora.

Mary: Amiga nova filha?- ela pergunta me pegando no colo, concordo com a cabeça e durmo o caminho todo ate em casa.

Depois desse dia, sempre estávamos indo no parquinho e ficávamos juntas. Ficamos muito amigas e desde de então não desgrudamos mais

flashback off

__________________________________
Menina do sorvete 🍦

Ei...Ta ai?
Madison???
Vem na festa aqui da rua de trás
Vemmm, por favorrr

Oi, não estou muito afim não

Vem, por favor, seus pais ja estão dormindo, vem escondida.
Por favorrr

Ta, to indo

__________________________________

Me levanto, coloco uma saia de couro e uma regata branca, coloco uma meia faço uma maquiagem bem básica e pego meu celular e meu par de tênis na mão, desço as escadas indo ate o quarto do Nick ja que o seu era o único que ficava em baixo, coloco minhas coisas em cima da cama dele e procuro por sua jaqueta de couro preta.

Tiro algumas camisas da frente e acabo deixando 2 cairem no chão, pego dobro elas e coloco em cima da cama, olho pro armário e sorrio ao ver a jaqueta que estava procurando, coloco a jaqueta e vou ate a porta de entrada da casa só de meia pra não fazer barulho, tranco a porta e ponho meu tênis e sigo ate a casa na rua de trás.

Nick on:

Assim que acabamos o video do carro, fomos ate o Mc comprar lanche.

Matt: Nick manda mensagem pra Madison, vê se ela quer algo- confirmo com a cabeça e abro meu celular.

__________________________________
Maddi B 👸🏻

Irmã mais novas dos trigêmeos (sturniolos)Onde histórias criam vida. Descubra agora