Nick on:

Estou na sala da nossa casa com a Madi e os meninos, estamos vendo o filme "Carros" ate Madi ter que sair pra atender uma ligação da mãe. Fico vendo o filme com meus irmãos ate ela voltar e se sentar novamente no sofá.

Nick: Tudo bem?-pergunto olhando a mesma desligar o celular.

Madi: Sim, minha só queria saber se achei uma modelo pra minha marca.- ela diz- mais ainda não achei ninguém que combine e que tenha a cara da marca.

Matt: Jaja voce acha alguém.- ele diz olhando ora TV mas prestando atenção na conversa.

Madi: Ela disse que achou uma menina que conhecemos, mais como ela não respondeu a mensagem minha mae nem entrou em detalhes sobre quem era.- confirmo com a cabeça e volto a ver o filme.

Madison on:

Hoje faz exatamente dois meses que meus irmãos foram pra Los Angeles e em dois dias eles vão voltar pra passar o natal e ano novo, estou muito animada.

Agora estou sentada na cama da minha mae com ela e recebo uma mensagem da mesma moça a "Laura."

_________________________________
Laura: Ola, gostaria de fazer uma reunião com você, nós da Second Choice, gostaríamos que você fosse nossa modelo do final do ano, talvez fazer um contrato...quem sabe? Achamos você a cara da marca. Por favor, de uma resposta!

*visto*
__________________________________

Madison: Acredita que estou recebendo mensagem pra ser modelo de novo?- digo e a mesma me olha surpresa.

Mary: Nossa, ja faz tanto tempo desde da ultima vez que você desfilou. Lembro como se fosse ontem eu te levando pro seu primeiro desfile com 5 anos e o seu ultimo com 16 anos.- rimos da situação. -voce tem talento filha, deveria voltar se você gosta tanto. - sorrio

Ja desfilei bastante tempo da minha vida, mais não foi pea marcas grandes conhecidas, ela pra album, video ou so fotos. Mas nada grande. Estou com 19 anos, faz mais de 2 anos que não desfilo, apenas ignoro a mensagem e volto a mexer no celular.

_______~~~~~

Merda...Merda, acordo com o alarme tocando e vejo que perdi a hora pra buscar meus irmãos no aeroporto, pego meu celular e vejo a mensagem da minha mae dizendo que não precisa acordar as 8am que ela mesma iria buscar eles.

Agora são exatamente 8:30am então imagino que ela chegou no aeroporto, fico chateada por não ter ido, mais cheguei tarde ontem da casa da Sarah.

Chris on:

Nossa mãe nos buscou no aeroporto, ela disse também que a Madison não acordou pra vir nos buscar por que chegou tarde ontem da casa da amiga. Não ligamos muito não, na verdade a gente riu, pra ela não ter acordado com despertador e porque capotou na cama.

Assim que chegamos em casa fomos ao nossos quartos colocar as coisas e quando saio do meu me deparo com o Nick e Matt abrindo a porta do quarto da Madison e pulando em cima dela, assim que vejo vou em seguida e escuto seus resmungos.

Madison: Gente...calma ai...três e de mais pra mim- ela diz tentando conter as risadas mas falha oque nos faz rir junto com ela.

Matt: como você esta?- ele diz se deitanto ao seu lado.

Madison: Bem...como foi la? gostaram?- ela pergunta e então começou uma conversa que durou um bom tempo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 16 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Irmã mais novas dos trigêmeos (sturniolos)Onde histórias criam vida. Descubra agora