avisos

1K 65 4
                                    

Olha, não tenho nenhum intuito de ser profissional,escrevi porque apareceu na cabeça e eu quis,nada mais,vai ter erros, não reviso,e meu corretor é um caralho, então pronto.
--Não comente merda,mais se quiser,que se foda,o mundo tá cheio de gente sem massa encefálica (cérebro),e eu não ligo🙃
-É problemática, então,leia por conta em risco,Harry é problemático  ,possessivo chantageador e obviamente o que ele sente não é saudável, então use seu cérebro,se é que tem,e não fale blablabla como se eu não tivesse falado.

-Tom também não é muito saudável não,ele gosta do que o Harry faz e sente por ele, então pronto.

-O Harry já possui a maioridade mágica perante a lei, mais isso não torna ele realmente de maior, então ele e o tom não são maiores de idade, portanto,bem, portanto eu sei que não é certo o sexo entre menores,mais que eu saiba as pessoas não costumam procurar coisas certas no wattpad.

--Não vou atualizar com frequência,sou preguiçosa,mais se der certo.

Não tô botando fé que alguém vá ler,mais se for ler, obrigada,e vote,pra mim saber que gostou e quer mais,se não eu excluo mesmo,flw.

E outra,leia por conta em risco,se não gosta,aprenda a olha a merda das tags e a descrição e veja o "Altamente Problemática",tipo,se não gosta,que merda vc faz aqui numa fanfic obviamente gay,e onde eu deixei claro o relacionamento estranho e que na história original o cara é muito mais velho e tenta matar ele depois de matar os pais dele?aí não né, noção,vai procurar.

Enfim,desculpa pra quem não precisa ouvir,mais né,tem quem precise,Beijos.

Malfoy's PosseOnde histórias criam vida. Descubra agora