Meu para sequestrar

683 63 7
                                    

Insatisfeito ou Enciumado?

Tom bufava,ele estava a caminho da aula de DCAT junto com Roly,que se provou uma ótima companhia.

Tom bufava por um motivo. Hoje não era um dia normal em Hogwarts,hoje era um dia especial para a cultura bruxa,um dia de cortejo,pelo menos foi o que Tom entendeu desse dia

Os bruxos mandariam Cartas mostrando suas intenções românticas para o seu objeto de afeto,e o bruxo teria que receber com devida consideração. E bem,se tem uma coisa que Harry é, é objeto de afeto de muitos. E sua natureza não lhe permitia ignorar os bilhetes.
Tom já viu 150, CENTO E CINQUENTA cartas no quarto deles,e ele tinha acabado de tomar café,os bruxos por algum acaso madrugaram para mandar cartas?.

Ele nunca admitiria,mais ele queimou todos eles antes de sair do quarto,mais se perguntarem,nunca esteve lá.

Harry se encontrava igualmente insatisfeito. Tom também havia recebido bilhetes. Tom era lindo, invejável e bem,Agora que todos sabiam que ele era o Herdeiro da Sonserina,todos enlouqueceram atrás dele.

Descobriram isso quando foram a Hogsmeade,Tom fez o teste de herança,e ele era filho da última da linhagem Graunt,que era diretamente ligada a linhagem de Salazar Slytherin.

Tom nem precisou contar a todos,no momento em que um certo loiro soube,ele fez questão de que cada coisa que existisse em Hogwarts e um raio de 2000 quilômetros soubesse. E obviamente Tom fez um proveito ótimo de sua reputação.

Harry não tinha problemas com isso, ninguém tentaria nada, não querem morrer.
Foi o que ele pensou, até ter que jogar um feitiço das trevas(coisa que ele não fazia atoa) em um Lufano que quis declarar amor a Tom, o garoto ainda está na enfermaria,e que morresse lá.

E agora o dia que Harry sempre se divertia vendo as tentativas dos bruxos e bruxas de lhe impressionar foi arruinado no mesmo momento em que acordou e viu Dez pilhas de cartas para Tom. Ele destruiu e não falou nada,mais o olhar que tom lhe deu fez ele perceber que tom sabia,mais não ligava. Melhor assim.

Ele estava a um fio de amaldiçoar alguém,respirou fundo novamente. E Harry sentiu um peso novamente em seu bolso. As cartas apareciam magicamente para o destinatário. A não ser que o bruxo queira entregar pessoalmente ou fazer algo mais espalhafatoso.

Ele abriu a carta e leu,um sorriso de pura diversão lhe preencheu o rosto,ele ia jogar fora,mais continha um contato importante,e o  dono da carta saberia se eu jogasse. Ele ia entregar para Alphard guardar. Mais quando tirou os olhos do papel ele viu um certo menino de olhos semicerados olhando para si com os braços cruzados,do outro lado do corredor.

Ele sorriu e jogou fora,se fosse para agradar seu menino ele não se importava de ofender alguém importante. Tom bufou e virou para sair do corredor mais não antes de ser alcançado um um certo moreno de olhos verdes.

-Amor,se eu não soubesse que você me aprecia tanto,eu pensaria que estava fugindo de mim.

-Eu? Fugir? Você quem deveria fugir da legião de obcecados que está atrás de você hoje. Inclusive a menina da serenata no café da manhã estava bem alí.

Um sorriso frio foi colocado no rosto de Tom,um sorriso que ele não usava para Harry, geralmente. Ele continuou seu caminho para fora do castelo.

- Ciúmes,Amoré? Eu só tenho tenho olhos para você.

Era verdade,e uma inegável,Harry só tinha olhos para Tom,ele só queria Tom.

- Eu não sinto ciúmes Harry, ciúmes são para pessoas que tem medo de ser substituídos ou que tem medo de perder,eu não tenho. Você só pensa em mim, só fica atrás de mim, você só quer a mim,você é meu. Não tenho medo de ser substituído. Eu me sinto desconfortável somente,queria amaldiçoar mais pessoas do que consigo sem ser visto.

Malfoy's PosseOnde histórias criam vida. Descubra agora