Era ouvido por todos no corredor as batidas rítimicamente constantes do salto de Harry no chão. Ele sorria para todos que comprimentavam ele,ele respondia educadamente,um exemplo.
Talvez isso fosse verdade,se não fosse pelas manchas de sangue que estava na roupa dele,mais ninguém via isso,é claro,ele estava sob um feitiço não-me-note em ofidioglossia,no caso, somente um ofidioglota poderia ver.
Ele terminou suas pendências com Zachary Smith e estava indo se trocar e levar seu menino para jantar,suspirou,ele até poderia falar que perdeu o controle mais cedo com Tom,mais não foi isso. Ele fez totalmente controlado,ele fez totalmente são,ele fez porquê quis.
Ele falou a senha e entrou,esse quarto era o mesmo que ele tinha junto com os outros dormitórios da casa,mais essa era uma entrada separada.
Viu seu Tom dormindo na cama, exatamente como estava quando ele saiu. Tom era tão lindo, tão encantador. Ele tinha Harry na palma da mão realmente.
Ele seguiu até a cama,e começou a beijar suavemente o rosto de Tom.
- Meu Amor,vamos,acorde,preciso cuidar do seu joelho antes de irmos jantar.
Tom abriu os olhos e olhou para ele,suspirou e bocejou.
-Hum,tudo bem.
Harry puxou os joelhos de Tom para seu colo,e puxou as calças o suficiente para expor toda a superfície do joelho e perto dele.
Embora a túnica da escola cobrisse até as coxas,Harry ainda via o resto das coxas,a pele branca,como ele queria marcar.....
Ele suspirou,mesmo que tenha saído como um grunido. Ele beijou cada joelho e espalhou a essência de Danito por toda a extensão.
Ele massageou suavemente,e depois pegou compressa de lã de ovelha mágicas e enrolou nos joelhos. E ergueu as calças novamente.
Ele olhou para cima,Tom olhava tudo mordendo o lábio inferior, provavelmente de dor. Embora a essência seja rapidamente curativa,ela é dolorida. Quebra seus ossos para depois remenda-los.
-Eu pediria desculpas,mais não seria sincero,gatinho. Eu não me arrependo.
-Eu sei,Harry. Agora vá trocar de roupa, você fede a sangue velho.
-Tudo bem.
Harry se levantou,mais pegou um papel em seu bolso e entregou a Tom,era o passe para a sessão restrita.
Tom examinou enquanto arrumava suas vestes apropriadamente.
- Harry, há alguma forma mágica que me ajude a descobrir sobre meus pais?
-Bem,Sim, você pode fazer um teste de herança em Gringots, ele mostra tudo sobre você,tudo mesmo
A voz de Harry saiu abafada pela porta que separava o banheiro do quarto.
Quando Harry voltou,estava novamente polido e extremamente bonito e limpo,como sempre.
Ele foi até Tom,se sentou na cama. Ele passou os braços por baixo da camisa de Tom,subindo somente até a cintura,puxando-o para mais perto.
-Eu te levo lá na próxima saída de hogsmeade. Aproveitaremos e trocaremos mais algumas coisas suas,tudo bem?.
Tudo foi um susurro. Harry esfregava o nariz no pescoço de Tom, enquanto alisava a cintura do mesmo.
-Hum,tudo bem.
Logo os dois bruxos se levantaram,bem,Tom estava mais escorado em Harry. A essência demoraria pra deixar o efeito completo, então ele ainda mancava um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Malfoy's Posse
FanfictionHIATOS-TEMPO INDETERMINADO. Harry Malfoy era o Herdeiro perfeito,um puro-sangue nato,e se em sua visita ao Bêco Diagonal ele visse um garoto,um garoto estranho mais tão apetitoso,e ficasse obcecado?! "Você é meu,Tommy,porque eu quis assim dês de que...