Cap. VII ciúmes

237 19 173
                                    


                                                            ~Pov. Linndo~

Eu 'tava muito social  hoje, então, decidi ir falar com o Mora.


L- Mora, oque 'cê acha da gente sair?

M- ah, bora, eu real 'tava querendo sair.

L- tá se arruma aê.

M- 'tá, o bocó e a namoradinha dele vão também?

L- *ri* acho que não, eles 'tão assistindo série.

M- hm, tá.


Eu saí do quarto dele, claro, e fui me arrumar eu coloquei uma blusa listrada e uma calça, me olhei no espelho.

L- Nossa, quem é esse gatão? ah,  é mesmo, sou eu😝


eu falei isso enquanto prendia meu cabelo, quando alguém bateu na minha porta. 

L- entra! era o Mora, ele 'tava com uma calça jeans, que, era parecida com a que eu 'tava, e uma blusa preta com uma maçã vermelha do lado esquerdo. Bonito até...

M- Oh esquizofrênico 'tá pronto? 

L- uhum! eu disse com uma xuxa preta na minha boca.

M- eca! 'cê lava isso, né?

L- Claro! bora?

M- bora. Nós fomos pro carro do Torajo, e fomos pra um shopping, e nós estávamos combinando já que ambos estávamos de calça jeans. E por algum motivo idiota todo mundo achou que a gente namorava. Tá, a gente combina, mas como amigos, apenas A-M-I-G-O-S.

M- quer tomar café?

L- quero.

E lá estava uma amiga de infância nossa, a Youky uma kiwi, ela foi simpática conosco.

M- Boa tarde, vou querer um café sem açúcar e um... Que que 'cê vai quere Linndo? 

L- um café com açúcar, normal mesmo.

Y- Ah ok! Nome?

M- Morajo e Linn. 

Y- Morajo e Linn? Pera, eu conheço vocês! eu sou Youky lembram de mim? 

M- Ah, nossa quanto tempo né? 

L- Oi Youky! quanto tempo! 

Y- pera... 'Cês 'tão namorando?

M/L- Não! 

Y- ah, achei que vocês 'tavam namorando, já que 'tão combinando, e de mãos dadas também. Mas vou lá fazer o pedido de vocês!

M- tá...

L- Bora sentar naquela mesa ali?

M- bora...

ficou um silencio absurdo entre a gente. Ele pegou o celular.

                                 ~Pov. Mora~

Eu decidi conversar com minha "pretendente"


Morajo? tá ai? 

Abby🥑

16:27 P.M

Oi, 'tô sim!

Morajo 🍎

16:28 P.M


{'•O amor é Linndo'•}Onde histórias criam vida. Descubra agora