Cap.V um dia normal...?

235 13 133
                                    

           ~Pov Morajo~
Eu 'tava sentado na minha mesa, lendo um pouco. Quando alguém bateu na minha porta, era o Torajo.

T- Ei bora comer!
M- já vou.

Ele saiu do meu quarto. Eu guardei o livro e fui, Nós comemos e eu decidi ir pra sala,  me sentei no sofá, e vi Linn. Ele ainda parecia estranho...

M- Ei Linn.
L- hm?
M- 'cê já 'tá melhor desde o parque, né?
L- Sim...? Ele parecia bem incerto do que disse.
L- porque você 'tá pegando tanto no meu pé por causa disso? Eu já disse que 'tô bem! Ele disse com um tom de raiva. Mas, porque?
M- tá,tá.

           ~Pov Linn~
O Morajo 'tá pegando DEMAIS no meu pé por causa do dia do parque. Quando eu vomitei, ele quer saber toda hora se eu 'tô bem. Isso é irritante, mais sinceramente, eu não 'tô muito bem.

      ~Pensamento do Linn~
Porque ele quer tanto saber se eu 'tô bem? Isso é chato! Mesmo eu sabendo que não tô bem eu digo que 'tô. Eu não quero deixar ninguém preocupado, ainda mais comigo! E eu também não quero que o Morajo fique o dia todo na minha cola. Até que não seria tão ruim assim, já que a nossa amizade foi muito afetada nesses últimos 10 anos longe dele. Nah~ seria chato ele na minha cola o dia todo. E porque eu tô pensando isso? Eu devia estar lendo meu mangá!

O Morajo percebeu que eu não 'tava passando as páginas, e que eu também nem 'tava olhando pro mangá.

M- Linn?
L-.... Uh, oi?
M- Meu Deus moleque. Tu só vive no mundo da lua! Vai viver!
L- e eu 'to morto agora é?
M- 'cê me entendeu.
L- uhum, mais cadê os dois namoradinhos?
M- sei lá, devem 'tá se pegando-
L- Meu Deus! Eu disse rindo
M- ei Linn, o que você acha de um filme com eles dois hoje?
L- de novo? Mais eu topo
M- 'tá, vamo' chamar eles então?
L- Bora ué.

Nós fomos chamar eles, que inclusive 'tavam no quarto da Zulmi SOZINHOS eu e o Morajo fomos fazer pipoca 🍿 e eles dois foram decidir o filme.

M- 'cê gosta de leite condensado?

Confesso que pensei merda, porque eu tinha esquecido que ele tinha feito pipoca. Mas olhei pra trás e lembrei.(Alzheimer?)

L- Uh?! Ah, sim pode botar na minha! (🤨)

O Morajo riu com o que eu disse. Então eu processei o que tinha acabado de falar.

L- na pipoca. Quinta série!
M- tá, tá! Ele continuou rindo, e eu continuei fazendo o brigadeiro. Mas continuei pensando merda. Enquanto isso o Morajo continuava rindo.

L- que que 'cê ainda 'tá rindo mano?
M- Nada não, só 'tava pensando uns negócios aqui. Ele disse, AINDA rindo pelo amor de Deus! Esse garoto acabou de sair da quinta série ou oque?

Nós fomos pra sala com a pipoca e o brigadeiro
assistimos o filme "tá chovendo limão!" mó filme bom cara, recomendo!

fomos dormir.


           ~Pov. Morajo~

eu acordei, 6 da manhã e fui no banheiro me olhei no espelho, vi uma mancha preta na minha blusa. Rapidamente me troquei, então lavei o rosto, e fui comer depois fui pra sala, mas, antes passei no meu quarto pra pegar meu celular, e quando voltei a porta do quarto do Linn 'tava aberta então bati pra ver se 'tava tudo bem. Já que ultimamente ele 'tá meio estranho.


L- Entra... ele disse com uma voz super rouca 

M- que voz é essa mano?
L- 'tô rouco ué, pode mais não?

M- pode ué, 'tô empatando? 

L- 😒
M- mas como 'cê conseguiu fazer essa proeza de ficar rouco da noite pro dia?

L- ...

M- Fala pô, sou teu amigo!

L- e eu não sei?

M- não sai do assunto!

L- 'tá! foi assim, eu ontem voltei do filme e me senti mal...

M- SABIA Q 'CÊ TAVA ME ESCONDENDO ALGO!

L- não grita pô. Tem gente mimindo

M- 🙄

L- aí eu pensei: deve ter sido por causa do parque, 'tá tudo bem! ai eu acordei de madrugada me sentindo super mal. ai eu vomitei de novo e voltei, e...

M- ué..?

L- para de interromper!

M- 'tá, parei

L- aí eu comecei a chorar.

M- porque?

L- sei lá, me deu vontade de chorar ai eu chorei 🤷‍♂️

M- será que isso tem haver com a gosma preta...?

L- hm? como assim?

M- aconteceu desse jeito aqui: eu acordei hoje e fui pro meu banheiro. Eu me olhei no espelho e vi uma mancha preta na minha blusa, então eu troquei de blusa e joguei aquela que eu 'tava na maquina de lavar

L- Meu Deus 😮


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fim do Cap! gente hj só vai ter ess Cap. msm pq eu tenho + coisas pra fzr ok? mais amanhã eu vou tentar trazer pelo menos 2 Caps <3

inspirações: maçã siciliana, um pouco azedo e oque os olhos não veêm. Inclusive se vc nn leu nenhuma dessas fics LEIA! são muito boas <3 

to aceitando sugestões viu? e gente vcs podem me ajudar a fzr o proximo cap? to sem ideia :( ent mandem sugestões pro proximo cap pfvr, mais nd com hot ein! nn agr

















{'•O amor é Linndo'•}Onde histórias criam vida. Descubra agora