Cap. X só... ¿Amizade?

153 9 25
                                    

~Pov. Zulmi~

Eu e o Torajo chegamos em casa, e vimos o Morajo e o Linn dormindo no sofá abraçados.

T- Oque é isso?

Z- ai! que fofinhos! 

A- ah.. Vocês chegaram.. 

Z- sim, tá com fome?

A- quero..(¿¿Quero??)

Z- tá, quer oque?

A- qualquer coisa mesmo... (mino rabugento🙄 *amo*)

Z-  tá né

Eu o Torajo fomos pra cozinha, e ele me fez uma pergunta. 

T- oh Zulmi, o Linn te contou alguma coisa quando você penteou o cabelo dele?

Z- ... Sim, mais ele me pediu pra não contar!

T- foi algo sobre o Morajo?

Z- sim 

T- então você pode me contar, já que ele é meu irmão!

Z- tá bom, o Linn me disse que.. TALVEZ ele esteja gostando do teu irmão.

T- como assim talvez? 

Z- ele ainda não tem certeza se é só um sentimento normal mesmo, ou se ele tá gostando do Morajo

T- ah..

Z- tá com ciúme?

T- nunca! por quê eu teria ciúmes do Morajo?

Z- por quê é um irmão muito protetor, e você já conseguiu afastar a maioria das namoradinhas dele?

T- eu protetor? nunca!

Z- uhum, nem um pouco!

T- tá! vamo' fazer a comida do moleque!

Z- vamo'! 

Nós fizemos a comida pro Azedo, e chamamos ele.

Z- oh Azedo! vem comer!

A- Tô indo!

~Pov. Linndinho!~

Eu acordei ás 9:46 da manhã, e percebi que estava dormindo abraçado no Morajo, eu rapidamente me levantei e fui pro banheiro lavar o rosto, e também processar o que 'tava acontecendo no momento.

Eu desci as escadas e fui pra cozinha, eu preparei um pão com alface, Claro. Então, eu olhei pro dedo que eu tinha cortado quando cheguei, eu percebi que ficou uma cicatriz um quanto tanto grande no meu dedo.

Eu me sentei na mesa (falta de  educação) e comi com o Azedo, e ôh moleque esquisito viu? Ele começa a falar de algo, E NÃO TERMINA! Eu já cheguei a pensar que ele pode ter TDAH, mais não dá pra saber, meus pais se recusam a levar ele pra descobrir.

O Mô acordou até que cedo, contando que a gente tinha ido dormir bem tarde ontem, hoje eu não tive aula, já que era sábado.

M- bom dia...

L- bom dia mô.

A- Mô? Que gay..

L- pelo amor de Deus Azedo! Não começa!

A nhe nhe nhe(que merda eh essa??) vai cagar 🖕🖕

L- 🤨 pelo menos eu não fico falando que nem uma criança de 5 anos..

A- eu não falo que nem uma criança de 5 anos!

O Morajo tava só observando nós dois.

A- tchau tchau, vou pro quarto, não quero ficar de vela✌️

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

{'•O amor é Linndo'•}Onde histórias criam vida. Descubra agora