~Pov. Linndão~
Depois daquilo que aconteceu com o Azedo nós ficamos bem mais próximos.
Irmãozão~
Azedo, tu quer sair hj?
Azedinho~ ah, qro ss
Irmãozão~
ein???
Azedinho~
agr deu msm, ficou cego.
Irmãozão~
você sabe que eu já tô velho, e fica com essas girias!
Azedinho~
aff, QUERO SIM! PEDAÇO DE LIXO CEGO BURRO DO CARAMBA!
Irmãozão~
meu Deus! agora que sabe que eu não vou te abandonar, já tá me xingando ae né? vou logo mudar de planeta, pra te deixar de vez!
Azedinho~
pode ir ué, eu te odeio msm >:)
Irmãozão~
Tá bom, então, vou te abandonar :)
Azedinho~
vc nn pode ir embora do planeta, pq a mãe nn iria dxr!
eu só visualizei as mensagens do Azedo. Até porque eu 'tava me arrumando, quando, meu celular começou a tocar muito! Era o Azedo.
Azedinho~
Linn? Maninho!? responde!
...Irmãozão~
calma! To me arrumando! se arruma tbm ae pra ir pro parque!
Azedinho~
Eba.
eu cheguei na casa dos meus pais, com o Mora, até porque eu não posso ter um carro ainda.
A- oi maninho!
L- oi Azedo, bora?
A- uhum, ah, oi, Morajo. O Azedo disse de forma grossa.
Nós entramos no carro e fomos pro parque, chegando lá eu deixei o Azedo brincando no parquinho, porque apesar de ele já ter 13 anos, ele ama brincar. Eu fiquei conversando com o Mô.
M- mano, teu irmão ainda 'tá com ciúme de mim?
L- sim, ele é assim mesmo.
M- 'tá, 'cê quer sorvete?
L- quero
M- de que?
L- hhmmm, de maçã mesmo.
M- 🤨'tá né.
O Mô foi lá buscar o sorvete e depois ele ficou vendo videos.
L- 'cê vai ficar no celular mesmo?
M- é ué, tem oque pra fazer?
L- ... Eu preferi não responder, já que o Morajo é bem estressadinho.
M- Exatamente.
L-😐
M- quer assistir também?
L- uhum.
Nós ficamos assistindo vídeos, sentados no banco.
depois de um tempo, anoiteceu e nós fomos pra casa.
A- Aff a gente ficou tão pouco tempo aqui
L- para de reclamar Azedo! A gente ficou no parque por 3 horas!
nós chegamos em casa depois de deixar o Azedo,eu fui logo tomar um banho pra poder dormir, já que eu estava morrendo de sono, mas, quando eu fui pentear meu cabelo, não achei minha escova.
L- ué, cadê minha escova? *Anda até a sala* Oh Torajo, 'cê viu minha escova de cabelo?
T- É uma vermelhinha?
L- é essa mesmo.
T- Ah, ela 'tá lá no banheiro principal, na pia
L- ata. *Vai até o banheiro principal*Eu fui pro banheiro principal,e bati na porta, até porque eu não quero ver a Zulmi ou o Morajo tomando banho, não tinha ninguém então eu abri a porta e peguei minha linda e cheirosa escova de cabelo, subi pro meu quarto e penteei meu cabelo, claro.
L- nossa, meu cabelo 'tá mais macio que o normal.
Eu penteei meu cabelo e me deitei, então eu assisti um pouco e depois caí no sono. Até que eu acordo de madrugada, eu olhei as horas e..
L- 4:43 da manhã? Que cedo..*sai do quarto e vai até a cozinha*
Mesmo sendo muito cedo aquele horário, o Mô já 'tava acordado.
L- mô?
M- oi Lil.
L- você já tá acordado?
M- uhum. Eu jurava que eu ia levar uma patada, mas por incrível que pareça, eu não levei.L-*se senta do lado de Morajo*
M- vai comer não?
L- não, tô sem fome.Eu escorei minha cabeça no ombro do Morajo pra ver os vídeos com ele.
M- vamo' pro quarto?
L- uhum.
Nós fomos até o quarto do Morajo, e ficamos assistindo shorts/tiktok sentados na cama dele.M- mano, até agora eu não entendi porque as crianças choram com um vídeo besta de um gato cantando.
L- é, nem eu.
Eu estava com sono, já que não tinha dormido quase nada, então eu encostei minha cabeça no ombro dele (dnv😐) e acabei cochilando,
---------------------------------
666 palavras💀 (sem contar isso aq) gente o Cap. de hj foi beemmm curtinho porque eu tenho aula hj, mas assim q eu voltar eu vou dar o Cap. de amanhã, ou talvez de hj.
Inspirações: maçã siciliana, um pouco azedo, e o que os olhos não veêm meu corretor já até sabe as fics q eu me inspirei kkkkByee~
VOCÊ ESTÁ LENDO
{'•O amor é Linndo'•}
Historia Cortaquatro jovens amigos moram juntos em uma só casa, porém dois deles são apaixonados desde pequenos, e os outros dois, ainda estavam começando a se apaixonar