Etsuki on:
Wakasa tava me segurando o tempo todo pra mim não fugir e ir pra cima do Takeomi, minha vontade era de matar o Takeomi,a reunião começou, eu tava dolado do meu irmão, Shinichiro não poderia fazer nada contra takeomi,porque isso era da "boca pra fora" entao não tinha provas e se tivesse eu seria a "culpada" porque sou vice líder minha influência tenque servir pros outros, e só os líderes não podem se meter em relações com membros, e eu me meti com um membro agora se fosse outro líder não teria problema, Então ninguém foi afastado, A reunião acabou, eu e Shinichiro chegaram,Izana e Mikey vieram até a gente com a Emma no colo dormindo, Peguei a Emma e abracei eles.Shinichiro: Etsuki quero falar com você.
Eu: já vou.
Izana: Suki você viu?
Eu: vi oq?
Mikey me mostrou um vídeo que Takeomi gravou e mandou pros meus irmãos era o vídeo da gente trepando.
Mikey: Eu não queria falar nada mais...eu avisei.
Shinichiro:VEM LOGO SUKI.
Eu subi rápido e deixei Emma no berço d fui até o quarto do Shinichiro.
Eu: que foi?
Shinichiro: Suki não queria fazer isso mais é importante, Você está afastada por tempo interdeteminado.
Eu: OQUE? Só por causa de uma regra estulpida que você criou, e pela culpa daquele Zé ruela.
Shinichiro:Isso é regra desde os primeiros fundadores e sim eu creio e você vai seguir.
Eu: Achei q fosse ficar do meu lado.
Shinichiro: eu tô do seu lado.
Eu: Não, você não tá, você não fez nada pra punir o idiota do Takeomi.
Shinichiro: não tô dolado de ninguém Etsuki.
Eu: Eu sei que você pode estar apaixonado por ele e tals mais nada muda o fato de você estar dolado dele.
Shinichiro: Etsuki chega, você está afastada e ponto, Takeomi ficará no teu lugar.
Eu: VOCE ENDOIDO? NAO VIU OQ ELE FEZ?
Shinichiro: e o único confiável.
Eu: Não olha na minha cara tão cedo Shinichiro Sano.
Eu sai do quarto dele puta da vida, me tranquei no meu, eu não conseguia dormi então como de costume tava mexendo no meu celular, alguém bate na porta e abre era Izana.
Izana:Suki, posso falar com vc?
Eu: claro senta aqui comigo.
Izana: Eu ouvi sua briga com Shinichiro.
Eu: Ignora maninho
Izana: Você ta bem? Vocês nunca brigaram assim.
Eu: Eu tô bem maninho, não se preocupa.
Izana me abraçou.
Eu: vai deita amanhã vc tem aula.
Izana: tabom boa noite
Eu: boa noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
melhor amigo do meu irmão(imushi wakasa-wakasa imushi)
FanfictionMorte Abandono Gangue Drogas ilícitas Palavras de baixo calão Assédio Sexo +18