8

35 3 0
                                    

Wakasa on:
Etsuki tava pálida, mal comia, ela piorou no uso de drogas.

Eu: Suki p-

Etsuki: já mandei tomar conta da sua vida Wakasa.

Eu: Não importa o quão grossa ou rude você for, eu nunca vou deixar você,prometi ao seu irmão!

Wakasa: Tanto faz.

Passando os meses a Etsuki tava ficando insuportável, nada ajudava ela, mais ninguém tinha coragem de enfrentar ela, agora sou o secretário e braço direito dela.

Etsuki: Wakasa quero os relatórios do próximo assassinato.

Eu: aqui.

Nossa relação esfriou, não avia sexo,não avia beijo, não avia abraço, não sabia nem se avia amor, mais sabia que ela era fiel até porque não tem tempo de fazer nada, ela só sai daquela sala pra ir no banheiro, porque nem dormi comigo ela tem tempo, a gente dividi o quarto ainda, mais ela não dorme no quarto porque ela nao dorme vira a noite no escritório.

Etsuki:Wakasa, pega meu cigarro prfv e acende.

Eu acendi o cigarro e dei pra ela, alguém bate na porta e eu abri era o Rindou.

Rindou: Waka avisa a Etsuki que já matamos os traidores.

Etsuki: Ótimo Rindou continue assim.

Rindou saiu e eu fechei a porta.

Eu: Etsuki...

Etsuki:que?

Eu: Você precisa descansar, faz 4 meses que você não dorme comigo, faz anos que a gente não se beija, não se abraça, nossa relação esfriou muito.

Etsuki: Você sabe que não tenho tempo pra essas besteira.

Eu: Da uma pausa.

Etsuki: Não dá.

Eu: que merda eu odeio terque implora pra ter sua atenção.

Etsuki: Faz isso atoa

Eu: Eu sei, já que não posso ter em casa vou procurar na rua.

Eu sai.

Etsuki on:

Wakasa saiu do meu escritório, olho pra foto dos meus irmãos.

Eu:Não posso...amar ninguém nem ele, tenho que dar um jeito de fazer ele se afastar...todos que eu amo morrem,então deixo o wakasa viver.

Eu falo "sozinha" mais eu gosto de pensar que tô falando com meus irmãos.

Eu suspiro fundo, e volto ao trabalho, era 3 da manhã, e o Wakasa não apareceu, confesso que fiquei preocupada mais não podia mandar nada.

Rindou: me chamou?

Eu: quero que fique de olho vivo caso até o wakasa chegar, se ele não chegar me avise.

Rindou: tabom.

Eu continuei trabalhando acendi um baseado e comecei a fumar e trabalhar.

Passou 1 hora e nada, até o rindou gritar da sala.

Rindou: ETSUKI VEM AQUI RÁPIDO O WAKASA TA FERIDO.

Levantei igual foguete d fui lá, me abaixei perto do Wakasa.

Eu: chama uma ambulância...RAPIDO PORRA.

A ambulância chegou, ele passou pela cirurgia de emergência,e ele não resistiu a cirurgia, meu mundo despecou quando eu recebi a notícia.

7 meses depois, tava tudo impossível, eu não aguentava mais, eu quero passar tudo pra um filho ou filha.

Meu objetivo agora era engravidar, fui em médicos pra me passarem formas de conseguir, fiz tudo e tals e agora estou grávida.

Os meses passaram eu pari, era um menino lindo igual o wakasa, desde pequeno fiz ele entender as coisas da gangue pra ele crescer querendo saber e fazer, e realmente.

Quando Luck fez 18 anos, passei todos os meus bens pra ele, e a gangu tbm, deixei uma carta pra ele.

Carta: filho mamãe te ama, mais aconteceu umas coisas a 19 anos a trás q é difícil de superar, prfv cuide de tudo e de vc mesmo, seja forte, e nunca vende ou destrua a gangue.

Pulei.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Preciso para com essa mania de fazer coisa triste, gente espero que tenham gostado, como sempre digo prfv deixem ideias de fics pra mim fazer


melhor amigo do meu irmão(imushi wakasa-wakasa imushi)Onde histórias criam vida. Descubra agora