6

43 2 0
                                    

Etsuki on:
Hoje fez 6 anos que Shinichiro morreu, Como sempre o clima em casa tava pesado, Eu tava em reunião com a gangue meu celular toca, era o Mikey.

Mikey: Suki prfv vem pro hospital.

Eu: aconteceu alguma coisa?

Mikey: A Emma foi atropelada.

Encerrei a chamada e a reunião ui disparada pro hospital,e já cheguei com notícia triste, Emma morreu, fiquei com o Izana e o Mikey no hospital um pouco, Izana e Mikey discutiam muito,e 78 horas depois, recebo a notícia que Izana morreu, Eu e mikey nos juntamos e juntamos a toman com a Black dragons e formamos a bonten, tinha pessoas da toman junto com a bonten, todos tinham medo dos irmãos sombrios, Eu fechei a oficina, mais não vendi só nunca mais entrei lá, eu e mikey mudamos de casa e agora estamos morando em um Apartamento de luxo,eu não pegava leve com ninguém, meu estresse foi tanto que comecei a fumar pra aliviar, e depois foi pra bebida, era difícil me encontrar sóbria, Mikey se tornou frio tbm.

Mikey: Suki pede comigo prfv.

Etsuki: pega meu celular e pede aí.

Mikey pegou meu iphone 15 pro Max e pediu comida, eu continua no computador trabalhando enquanto fumava uma maconha,e bebia whisky.

Eu comecei a lembrar do Shinichiro, Izana e Emma.

Eu:vou no banheiro.

Mikey: Tá.

Mikey on:
Vi Etsuki ir no banheiro eu sabia o pq, vi ela encarando uma foto dos três no computador, ela foi chorar, minha comida chegou e Sanzu veio me entregar, comi, e Etsuki voltou, conhecia minha irmã ela chorou e não quis mostra, faz anos que ela não tem relações sexuais por culpa do takeomi, ela tem traumas de relações sexuais.

Etsuki: Mikey.

Eu: Sim.

Etsuki: Sente falta deles?

Eu:sinto.

Etsuki ficou quieta e voltou a trabalhar, fomos pra sala de reunião, a reunião tava um tédio, takeomi olhava a Suki como se fosse devorar ela.

Etsuki on:
Percebi que Takeomi me encarava só não matei ele ainda por causa do Shinichiro, quando ele fez um movimento pra mim foder com ele eu atirei nele sem dó.

Todos se assustaram.

Eu: Rindou tire o corpo daqui.

Wakasa veio e tirou devagar a arma de mim e me puxou pra um lugar vazio e me abraçou.

Wakasa: Calma

Eu: Eu tô bem

Wakasa: não fala que tá bem sem estar.

melhor amigo do meu irmão(imushi wakasa-wakasa imushi)Onde histórias criam vida. Descubra agora