Six 6.

384 28 4
                                    

— Bom dia, levantou cedo? — Max questionou Bradley enquanto fazia panquecas para o café da manhã antes de ir para a universidade.

— Você que levantou cedo.. está muito frio hoje — O moreno diz tentando se acolher em seus próprios braços.

— Pega — Max joga seu casaco vermelho em Bradley.

— Porque eu usaria isso? — Questionou

— Você tem outra opção? —

— tá bom! — Bradley falou emburrado vestindo o casaco. — Max, e enquanto a você? — perguntou vendo o outro com a mesma blusa fina de ontem.

— Relaxa, eu arrumo outro casaco. — Falou terminando de fazer a comida. — Come, você precisa se alimentar bem pra melhorar. — Max fala.

— Mas eu não tô com fome — Resmungou.

— e quem disse que eu perguntei? — Max pegou o braço de Bradley e puxou delicadamente as mangas do casaco. — Preciso passar remédio para não inchar. Mas vou avisando que dói um pouco. — explicou pegando um pequeno spray.

Max aplicou delicadamente o remédio sobre os cortes no braço de Bradley, que soltou um leve gemido de dor. Então Max começou a soprar levemente por cima do machucado para a dor aliviar.

— P-Por que você tá cuidando assim de mim?.. — Bradley perguntou olhando nos olhos de Max, percebendo o quão lindo eles eram, e ficando um pouco vermelho por pensar aquilo.

— Algo dentro de mim não gosta de te ver triste, e muito menos te ver sofrer. — Max explicou olhando nos olhos de Bradley. E um silêncio confortável tomou o lugar por alguns segundos. — Precisamos nos arrumar para irmos. — Max levantou jogando seu cabelo para trás.

— Sim.. — Bradley diz baixo pensando no que acabou de acontecer.

...

— e aí Max! Quem é esse pirralho aí? — Bobby questionou vendo seu amigo se aproximar com alguém desconhecido, com capuz e máscara.

— Ah, é melhor conversarmos sobre isso outra hora, apenas ignorem ele, depois eu explico para vocês — Max diz cumprimentando Pete e Bobby.

— Bem.. está bem, iai cara? — Pete leva a mão até o garoto, mas o mesmo se esconde atrás de Max, aparentemente irritado e tímido.

— B-bem, ele não é muito fã de conversar. Vamos apenas indo — Max pegou na mão de Bradley e entrou na universidade junto de seus amigos.

...

— Você precisa de alguma coisa? Quer ir no banheiro? Tá com dificuldade em alguma coisa da matéria? — Max enchia Bradley de perguntas.

— Max.. você não acha bom conversar com a gente sobre o que tá acontecendo? Sabe que somos seus amigos, e você tá estranho esses dias...— Pete cutucou Max.

— Está bem P.J.. eu vou falar — Max começou a escrever no caderno o que aconteceu, para não atrapalhar o professor.

...

No intervalo, eles foram se encontrar na quadra para conversar.

— Eu não quis entrar em detalhes.. mas foi mais o menos isso que aconteceu — Max suspirou.

— Você realmente é um homem de um coração incrível Max — Os amigos se orgulham dele.

— Não é pra tanto pessoal! — Solta uma risada envergonhada. — Eu tenho que resolver umas coisas agora, então já vou para casa — Isso desanima os amigos. — Podem passar lá em casa mais tarde, a gente pode beber um pouco e jogar se vocês quiserem —

— Fechado! — Bobby e Pete se alegram e dão tchau para Max e Bradley

...

A verdade é que eu te amo. ( MaxLey )Onde histórias criam vida. Descubra agora