Maratona 2/5
JK: sou o Jeon Jungkook, e sou muito bem casado mas obrigado pelo elogio.
(A mesma fica sem graça mas consigo ver um olhar de desejo em seus olhos)
Kiara: ok, vc já sabe onde tá seu carregador, agora vaza (falo empurrando o mesmo pra fora do quarto e fechando a porta)
Mia: eu não sabia que vc casada Kiara
Kiara: eu não sou, ele é meu padastro
(Vejo a menina ficar quieta e pensativa)
Jogamos mais algumas partidas e logo estávamos tomando a última garrafa, confesso que já estava bem bêbada, mas Isa estava pior, eu endy e Dani estávamos ajudando a coitada no banheiro, endy segurando o cabelo dela pra vomitar, Dani abanando e eu dando apoio motivacionais já que ela estava chorando, mia falou que ia no banheiro do Andar de baixo já Fazia um tempinho, fui perceber isso 15 minutos depois só, achei suspeito mas não quis deixar Isa sozinha nessa situação
Isa: tudo bem gente, ja tô melhor, Kiara pega água pra mim pfvr
Kiara: tá bom Isa, coloca ela pra deitar ali no colchão do canto com o baldinho pra vomitar meninas (elas concorda então vou no andar de baixo pra pegar água, coloco água no copo e vejo que o banheiro do Andar de baixo tá com a porta aberta e estava vazio)
Rapidamente subo correndo entregando a água para as meninas e vou indo em direção do quarto da minha mãe, quando abro a porta vejo a cena mais nojenta que poderia ver, mesmo com a bebida não me deu tanta ânsia quanto aquela cena, mia estava de lingerie colocando Jeon contra porta do banheiro do quarto
Kiara: MAS QUE PORRA É ESSA (vejo os mesmos me olhar com cara assustada e rapidamente grudo minha mão no cabelo de mia puxando ela arrastada pra fora do quarto)
Mia: ME SOLTA SUA VADIA(ignoro a mesma e vou descendo as escadas arrastando ela, as meninas saíram correndo do quarto pelos gritos e ficam chocadas quando vê mia sendo arrastada)
Kiara: vc gosta de homem casado é sua vadia(dou um tapa na cara da mesma)
RESPONDE CADELAmia: PARA SUA MALUCA, ME SOLTAA
(fico por cima da mesma e começo a descontar toda minha raiva nela, estava com raiva por ela desrespeitar minha casa, por querer um homem já comprometido, mas infelizmente por ser jungkook)Isa: ARREGAÇA ELA KIARA (a mesma fala meio enrolado)
Endy: cala boca Isa, KIARA PARA VC VAI MATA A MENINA (ela vem correndo e tenta separar a gente mas sem querer acabo arranhando seu rosto)
Endy: porra Kiara( a mesma fala com a mão no rosto mas isso não me faz parar de bater em mia, que tenta se defender mas era quase impossível já que eu estava dando um soco atrás do outro)
Sinto alguém me puxar com extrema força e quando olho pra trás vejo Jungkook
Kiara: ME SOLTA SEU VERME, EU TE ODEIO, EU TE ODEIO TE ODEIO (começo arranhar e bater no mesmo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu pior desejo/Jeon Jungkook
FanfictionKiara era uma menina de 19 anos que trabalhava em uma casa noturna onde sua indentidade era um mistério, até que um dia ela descobre que um de seus clientes principais era o pretende novo de sua mãe e sua vida muda o rumo bruscamente. contem cenas s...