Maratona 3/5
JK: pega essa garota do chão e vão embora!
Kiara: NAO VC NAO PODE EXPULSAR MINHAS AMIGAS, ESSA PUTA TEM QUE IR EMBORA ELAS FICAM!
JK: não quero parecer grosso meninas, mas a Kiara não está em condições de decidir nada agora, eu pago um táxi para vcs já que beberam, mas é melhor que essa festa acabe por aqui.
Dani: não precisa, meu pai trouxe a gente e ele pode vir buscar, acho melhor a gente ir embora mesmo, não queremos arrumar confusão para Kiara.
Endy: mia, levanta a gente vai embora.
Dani: não endy, ela se vira, eu disse que ela só ia arrumar problemas e vc não me ouviu, não é a primeira vez que ela faz alguma coisa do tipo, não sei nem como vc consegue ser amiga dela ainda, a única pessoa que eu vou ajudar ir até o carro é a Isa, se quiser fica com ela.
Endy parecia chocada mas arrastou mia até fora de casa com dificuldade e logo dps pegou o resto das coisas e foi embora junto com as meninas.
Kiara: vc tava traindo minha mãe com ela(falo com uma voz de choro por estar bêbada e com muita raiva)
JK: Kiara, eu...
Kiara: vc me traiu com ela, oq a gente teve nunca significou nada pra mim, mas sabe como dói saber que não fui a única que passou por isso? Vc usa e manipula as pessoas pra conseguir realizar seus desejos sexuais, eu me iludi por vc, eu transei com o marido da minha mãe, vc sabe oq é isso Jeon? VOCE SABE A PORRA DO NOJO QUE EU TO SENTINDO?
JK: Kiara, eu não tive culpa, ela me...
Kiara: ai uma menininha daquelas te agarrou e vc ficou com medo, é essa história que vai inventar?
JK: PORRA DEIXA EU FALAR CARALHO!(Me assusto e vejo a raiva nos olhos do mesmo, me encolhi automaticamente, não tenho boas recordações disso) - desculpa, eu não queria gritar, mas vc não ficava quieta, ela foi no quarto e me ofereceu uma massagem pq na hora eu estava tomando remédio para dor nas costas
Kiara: nossa, aí vc aceitou mas só se ela tirasse a roupa né
JK: não porra, eu falei pra ela que não precisava e que era melhor ela voltar pro quarto, eu tava indo no banheiro quando ela me empurrou na porta, isso fez minhas costas doer mais ainda e ela começou a tirar a camisa e o short, colocou minha mão na bunda dela, foi isso que aconteceu.
Kiara: uau, vc é um ótimo contador de história, deveria investir, pq vc é um ótimo garoto e nunca tocaria em outra mulher sem ser a sua mulher né?
JK: esquece, vc não vai acreditar mesmo então nem adianta nada eu ter que explicar, talvez se te incomoda tanto o fato de que eu estou com a sua mãe, talvez não seja por ela e sim por vc, pq vc também não foi nada santa quando pulou no meu coloco no seu quarto aquela vez.
Sem pensar muito dou um tapa forte no rosto de jungkook e vou correndo pro meu quarto onde bato a porta e tranco, me jogando em um colchão, e mais uma noite onde eu choro até dormi.
Pov: Jungkook
Eu não estava mentindo, a menina me encurralou contra parede e bem na hora Kiara chegou, eu não tinha intenções com aquela menina, nunca gostei de meninas mais novas, Kiara é a única exceção.
(No dia seguinte)
Acordei cedo e fui para o andar de baixo, fui resolver alguns documentos, algumas horas depois vejo Kiara de pijama com os cabelos molhados com a mão na cabeça
JK: tem remédio pra dor de cabeça dentro da caixinha vermelha dentro do guarda roupa da sua mãe
A mesma volta e vai pro quarto da mãe, termino minha papelada e recebo uma ligação do meu chefe
*Ligação onn*
-Jeon meu querido funcionário
Sim?
- temos uma festa de confraternização na empresa hoje, não se esqueça, pode trazer uma acompanhante, espero que esteja lá já que temos uma surpresa para você.
Ok, estarei lá.
* Ligação off*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu pior desejo/Jeon Jungkook
FanfictionKiara era uma menina de 19 anos que trabalhava em uma casa noturna onde sua indentidade era um mistério, até que um dia ela descobre que um de seus clientes principais era o pretende novo de sua mãe e sua vida muda o rumo bruscamente. contem cenas s...