Por um momento fiquei pensativa, demorei 3s um para entender o pq ele estava fazendo aquilo, mas aí eu lembrei, ele é o namorado novo de uma mulher insegura e vulnerável que tem uma filha "puta", ele sabia que eu nem se quer ia ameaçar ele, eu não podia ameaçar mas...
Kiara: MAS QUE PORRA É ESSA!?(me levanto de uma vez arrumando minha calcinha que estava para o lado)
JK: pra que gritar hein?(ele fala com a mão na cabeça como se meu grito tivesse te dado dor de cabeça)
Kiara: eu achei que nesse tempo que nem olhei na sua cara vc saberia que não tem mais direito de tocar em mim, vc é um idiota!
JK: eu não tenho direito de tocar em vc, vc não gosta de mim, e tá com a minha camisa?( Ele fala com uma cara irônica)
Tiro a camisa deixando meus seios a mostra, mas eu nem liguei, estava com tanto ódio q eu poderia botar fogo naquela camisa e jogar na cara de jungkook naquele exato momento, e nada que ele não tenho visto também ne.
Kiara: toma essa porra - taco a camisa com força no mesmo mas por ser uma camisa não doeu nada- vê se enfia no cu e sai do meu quarto.
JK: era pra doer? Humm não doeu mas me deu uma imagem tentadora (ele fala olhando diretamente para meus seios)
Mostrei o dedo para o mesmo e ele deu risada, ele começou aplaudir como se tivesse adorando a cena, eu não me segurei pq estava com muito odio, não aguentaria segurar pra mim.
Eu praticamente voei em JK, dei um soco bem em seu lábio e outro em seu olho, vi seu lábio e seu super cílios sangrar, comecei a chutar o mesmo mas perdi as forças e desabei no chão
Kiara: RALA DAQUI FILHO DA PUTA!(falei antes de cair)
JK: SUA PIRRALHA DESGRAÇADA!
fudeu, um soco do Jungkook e eu vou de base, muito bom conhecer todos vcs e essa foi minha vida, um beijo mãe eu te amo.
Fechei meus olhos com força só esperando levar um soco, mas invés disso escutei passos se afastando, graças a Deus ele não me bateu.
Sai correndo e tranquei a porta do quarto, me deitei na cama e desabei de tanto chorar.
(...)
Coloquei um pijama velho que achei perdido e desci as escadas, com os olhos roxos de tanto chorar, fui na cozinha em silêncio e jungkook estava lá, peguei uma garrafa de água e me sentei no balcão bebendo a água.
JK: pq estava chorando?( Fala sem olhar pra mim)
Kiara: oq vc acha
JK: sua mãe vem daqui duas semanas, eu voltei mais cedo pq tenho meu emprego aqui e não posso ficar fora por muito tempo
Kiara: não perguntei nada, já tô bem ciente.
JK: Kiara não é fácil pra mim também tá, eu também não gosto de isso tudo mas eu não posso fazer nada, eu não tenho culpa se eu passava dois dias por semana na mesma cama que minha atual Enteada, e ainda pagava ela pra isso, não tenho culpa se não consigo olhar no teus olhos e não ver maldade, não tenho culpa se tenho ciúmes de vc com outros, e SIM eu sou um bosta e tenho culpa de trair sua mãe e eu me sinto um merda por isso, me desculpa.
Juro que não tive reação, eu apenas fiquei quieta
JK: eu vou cuidar de vc agora, e não fique com medo ok? Eu sou um merda mas não sou um covarde, nunca levantaria um dedo para alguma mulher ( ele veio até mim me dando um beijo na testa)
Kiara: desculpa por bater em vc.(nem tava arrependida, só pra aliviar o clima)
JK: rlx, tá ficando com o Jimin ne? Fica esperta, Jimin quando tá com alguém sempre tá duplamente acompanhado (ele fala e sobe pro quarto)
Ele quis dizer que o Jimin tá comigo e tá com outras, a gnt não tem nada sério mas isso machuca meu ego tá.
Me deitei e finalmente dormi, já que as meninas iriam ir vir amanhã e tinha que arrumar as coisas.
............................................................................Eu não ando tendo tempo nem criatividade, mas assim que eu puder vou atualizando aqui 💜
Votem pfvr!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu pior desejo/Jeon Jungkook
FanfictionKiara era uma menina de 19 anos que trabalhava em uma casa noturna onde sua indentidade era um mistério, até que um dia ela descobre que um de seus clientes principais era o pretende novo de sua mãe e sua vida muda o rumo bruscamente. contem cenas s...