noite das meninas

302 14 8
                                    

Acordei com uma dor de cabeça horrível, mas hoje eu não poderia ficar doente, fui para o andar de baixo e vejo a mesa do café pronta e jungkook só com uma calça moletom e um avental lavando a louça, aquela cena era viciante, me sentei na mesa e fiquei admirando as costas musculosas de jungkook.

JK:já tenho dona, mas se quiser tira uma foto.

Kiara: aí cala boca, só tava achando meio gay você com esse avental.

JK: sou gay não florzinha, sou bem decidido com a minha sexualidade, se quiser te provo isso agora (ele fala secando as mãos e tirando o avental)

Kiara: me poupe ( reviro os olhos e começo a comer uma fatia de pão)

JK se senta na mesa e começa a comer um pão com queijo

Kiara: então, eu não sabia que vc ia chegar ontem, algumas amigas minhas irão vir dormir aqui hoje, só finge que vc não existe na casa e fica no seu quarto ok?

JK: sem problemas majestade, eu não vou atrapalhar sua noite até pq não gosto de pirralhas torrando meu saco.

Kiara: obgda servo.

Ele da um sorrisinho falso então me levanto e vou para cozinha levando meus pratos sujos e lavando na pia, jungkook tira a mesa e leva a louça para que eu possa lavar .

JK: vou trabalhar e dps passar no mercado, quer alguma coisa?

Kiara: trás alguns doces e se vc puder pfvr trás Soju eu ia agradecer.

JK: sua mãe sabe que vc anda bebendo mocinha?

Kiara: legalmente no Brasil eu sou de maior

JK: pena que estamos na Coreia

Kiara: pfvr jeon, faz a boa cara.

JK: vou pensar ( ele se levanta e vai em direção a garagem)

Limpei a casa toda e aproveitei pra arrumar alguns colchões no chão, quando terminar tudo escuto a porta ser aberta então vou ver quem é

JK: duas garrafas de soju, nada mais que isso!

Kiara- ok ok, muito obrigado jeon

O mesmo da um sorrisinho e sobe as escadas, termino de arrumar as coisas e vou me arrumar, tomo um banho e coloco um pijama, quando eu estava terminando decidi usar um perfume que estava no banheiro da minha mãe, entrei no quarto e não vi ninguém então estava supondo que jeon estava lá em baixo, entrei no banheiro e dei de cara com o mesmo nu no banho, mas finge normalidade e comecei a casar o perfume

JK: invasão de privacidade, posso nem tomar um banho, eu tô pelado aqui.

Kiara-nada que eu já não tenha visto ( falo passando perfume e vejo o mesmo com os olhos arregalados)

Jk- se fosse eu a historia era outra ne(o mesmo se enrola na toalha e vem até mim cheirando meu pescoço)

Kiara- eiii (empurro o mesmo)

Jk- tá cheirosa

Kiara- vai se fude vai (campainha toca) você fica aqui

Vou até o andar de baixo e abro a porta para as mesmas entrar.

....................................................................,.......
Oi gente, eu sei que tá ruim mas vou fazer maratona de 5 episódios logo, desculpa a demora, espero que gostem 🍬

Meu pior desejo/Jeon Jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora