Estava eu , princesa Stella do reino de Encanta estava admirando todos naquele salão de festas dançando e rindo , até me perder na visão da princesa Luna do reino de gardênia , eu sei que eu não deveria nem olhar para ela , pois nossos reinos eram inimigos a 5 gerações desde que perdemos a guerra , eu não sei direito , só sei que somos inimigos.
No canto do salão estava a princesa Luna , a princesa de gardênia uma jovem de uma beleza extraordináriaLogo ela conseguiu tirar a minha atenção , que de início estava centrada nos bolos , aquela jovem estava para minha tristeza acompanhada do príncipe Flint , que deveria ser seu futuro esposo , ele possuía longos cabelos castanhos e belos olhos verde água .
Ele não demorou para deixá-la sozinha , ele beijou a mão dela e saiu para conversar com outros príncipes .
— como faço para falar com ela ? Eu não deveria me aproximar visto que nossos reinos não se dão bem .
Espere , ela está indo para o jardim , eu vou até o jardim também , digamos que o reino de gardênia é um reino que prospera melhor que o nosso , e eu estudei um bocado sobre ela mas eu nunca a tinha visto antes , e devo admitir ela é muito mais bonita do que eu havia imaginado .
Eu estava caminhando em direção a ela , com uma rosa vermelha em minhas mãos , aparentemente o jardim estava vazio só havia nós duas nele , era de fato um belo jardim , haviam muitas flores de todas as cores , era mais como um labirinto , haviam árvores com frutas , diversas espécies de todos os tipos , esse jardim é lindo , mas mais lindo que ele só essa flor que está sentada no banco de madeira ao meio do jardim .
— boa noite, senhorita Luna , disse eu fazendo uma reverência e beijando a mão dela , após isso lhe entregando a flor .
—- oque uma moça bonita como você faz aqui ?
—porque você está falando comigo ? Deveríamos ser inimigas .
Ok já tô vendo que ela é bem assustada .
—- eu sei que não deveria conversar com a senhorita , mas é impossível não perder a concentração digamos que sua beleza não é muito comum , e eu fiquei interessada em me aproximar de você.
—- e- eu aceito o elogio mas você vai acabar se metendo em problemas, por favor saia antes que alguém nos veja juntas .
—- não vão nos ver princesa , esse jardim está escondido e trancafiado , só nós duas temos a chave porque somos princesas esqueceu ?
—- tinha esquecido todas as princesas tem uma cópia de chave desse jardim .
— exato , então não tem como nos acharem aqui .
Princesa , eu já estudei muito sobre vosso reino , também sobre vossa pessoa , e devo dizer que fiquei abismada com tamanha beleza da senhorita .
— e- eu não deveria dizer isso , mas a senhorita também é bonita princesa , Stella não ?
— isso mesmo .
Nesse momento eu estava tendo surtos de felicidade a menina que eu gosto me acha bonita .
Princesa , me desculpa pelo que vou fazer agora .
Eu a puxei para perto e a beijei foi um beijo longo e apaixonado .
Ela me olhou assustada , e com o rosto vermelho de vergonha .
— v- você não deveria ter feito isso , me desculpa devem estar me procurando .
—- por favor não vá , digo eu puxando a pelos braços , fique mais .
—- devo dizer que a senhorita é muito teimosa hein princesa Stella .
—- me chame apenas de Stella , eu não suporto todas essas formalidades, eu gostaria de ser só a Stella quando eu estiver perto de você.
— oque a senhorita mais gosta de fazer no tempo livre ?
— eu gosto de costurar , eu mesma costurei esse vestido branco que estou usando .
—- esse vestido é muito lindo .
— já eu , gosto de ler , leio diversos tipos de livros , mas meus favoritos são os romances e você gosta de ler ?
— eu adoro ler , também adoro romances , quem diria que teríamos tanto em comum .
— aliás eu costurei esse vestido vermelho que você está usando , meu pai levou o vestido para vendê-lo , jamais pensei que você que o usaria .
—- eu adoro esse vestido , foi você que fez , que incrível.
É o sino , deve estar na hora do jantar , mas eu não estou com fome e você?
—- também não .
A conversa fluiu naturalmente por horas , mas infelizmente era a hora de irmos para casa .
Eu a beijei de novo , antes de sair do jardim .
Eu espero que ela esteja na próxima festividade .
—- então princesa Luna , você ficou muito tempo no jardim , oque ficou fazendo ?
—- lendo meu livro.
—- ah sim .
Meu pai deve ter percebido que eu menti mas não disse nada e continuamos na carruagem até chegarmos em casa.
Quando deitei na cama, não demorou muito para que eu pegasse no sono .
Uau que dia , eu não deveria pensar nisso , mas devo admitir a princesa Stella é.. interessante.
Fim do capítulo 1
Falas começam com travessão (-) , não se sinta tímido , fique a vontade para fazer comentários , não esquece de votar e compartilhar a história para que mais pessoas leiam .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te amo mas não devia
FantasyEm um reino chamado Encanta , uma jovem princesa chamada Stella , que estava gerando muitos olhares suspeitos por não retirar o olhar do canto da sala onde a princesa Luna e o príncipe Flint do reino de Gardênia , o reino inimigo do seu a séculos...