É de tarde é preciso me concentrar nas minhas aulas de costura , mas por algum motivo a princesa Stella não sai da minha cabeça, e tudo que eu faço é ficar olhando para fora da janela de olho no castelo dela , nossos reinos são separados apenas por uma ponte de madeira , muito velha , que em minha opinião não segura mais ninguém encima dela .
—Oque será que ela está fazendo ?
Enquanto isso no outro lado da ponte :
A princesa Luna , oque será que ela está fazendo ?
Eu sei eu deveria estar prestando atenção nas aulas de culinária mas eu não consigo , eu não nasci pra cozinhar , já queimei o bolo que estava fazendo , é mais forte que eu , minha concentração não está no bolo , e sim na dama de branco que beijei ontem a noite.
Começo a olhar para o outro lado da ponte e vejo que ela está fazendo a mesma coisa, uma pena que ela não possa me ouvir daqui .
E se eu atravessar essa ponte ? Se bem que essa ponte já está muito velha , duvido que ela consiga aguentar alguém , e mesmo que aguentasse , como eu passaria pelos guardas ?
Preciso esperar anoitecer , os guardas vão estar dormindo , e essa princesa é conhecida por sua insônia , então ela já vai estar acordada .
Enquanto não anoitece eu preciso fazer outras coisas para me distrair .
—- a próxima festividade , é daqui a 15 dias , poxa até lá ela já vai ter me esquecido, ou talvez não , porque estou pensando tanto nela ?
Será que eu , gosto dela ? Bom eu não deveria pensar nisso visto que meu casamento com o príncipe Flint já está marcado .
Anoiteceu e como sempre eu não consigo dormir , eu não sei porque , eu só não consigo dormir .
— já que eu não vou dormir mesmo , eu preciso pentear meu cabelo, mds ele está um horror .
Me sentei olhando para a janela fechada , estava tudo em silêncio os guardas estavam dormindo , o reino estava dormindo , todos devem estar dormindo menos eu .
Foi quando eu ouvi alguém jogando pedras na minha janela .
— quem está jogando pedras ? Eu logo vi que quem estava lá era a própria Stella .
—- oque você faz aqui ?
— eu não consegui esperar 15 dias, eu precisava vê-la de novo
Ela estava escalando até conseguir chegar no meu quarto .
—- seu vestido está molhado .
— a ponte quebrou , mas eu não sou feita de açúcar , não se preocupe eu estou bem .
— vem eu vou te dar uma toalha e um vestido seco .
— muito obrigada, só uma pergunta , você não vai me expulsar ?
—- digamos que talvez eu também quisesse ver você Stella .
— tem alguém vindo , rápido se esconde .
Eu a escondo debaixo da minha cama , e corri para lá , isso é uma de minhas especialidades , fingir muito bem que estou dormindo.
— filha , eu ouvi vozes , estava falando com alguém ?
— nada disso pai , estava treinando para o discurso que darei no dia da minha coroação, só isso .
Eu realmente treinei uma parte então é uma meia verdade.
— ah sim , vá dormir filha está tarde .
— pode deixar, eu vou dormir sim .
Ele saiu , eu esperei alguns minutos para garantir , e aparentemente ele não iria voltar .
— ok ele dormiu , meu pai tem o sono meio leve , por favor devemos fazer silêncio.
—- sabe , eu gostaria de beijar você outra vez, mas eu vou entender se você não quiser .
— não , e-eu quero , só estou apavorada e com medo que nos descubram , você não está com medo?
— digamos que não , eu não estou com medo, meu pai é o lado do reino que não concorda com nossa inimizade , e digamos que ele sabe dos meus sentimentos em relação a você , mas ele apoia os meus sentimentos.
—-eu também não concordo que tenhamos que ser inimigas , afinal essa guerra foi a 5 gerações , isso é passado .
— e digamos também , que meu pai quer eu case com o príncipe Flint , mas eu não sinto nada por ele , porque eu gosto de outra pessoa , disse eu , olhando na direção da Stella .
Ela acabou de dizer que gosta de mim???!!
Sem demora nós duas nos beijamos, o que começou como um beijo calmo , logo foi além disso , ela não queria parar de me beijar , e eu devo admitir que também não queria parar de ser beijada .
— Stella , você deve ir para casa , já é quase de manhã , seu pai vai te procurar .
—- eu aposto que não vai , ele que me mandou ver a senhorita .
—- ah bom , mais meus pais vão chegar daqui a pouco, são 5:00 da manhã , o café da manhã real é as 6:00 , é melhor você ir logo .
—- como você quer eu vá , se a ponte se partiu ?
—- ah mds isso quer dizer que você está presa aqui ?
— não que isso seja algo ruim , mas para meu pai é algo ruim , minha mãe se separou de meu pai quando eu tinha 7 anos , então não devemos nos preocupar com ela , mas meu pai não vai gostar de ver você aqui .
—- a não ser que você queira que eu me molhe , eu acho melhor ficar aqui no seu quarto , em segredo , vou ficar escondida , sou muito boa me escondendo , prometo não fazer barulho .
Ela me olhou com olhinhos do gato de botas , oh mds quem resiste a isso não tem coração .
— olha eu realmente quero que você fique , mas também acho que você deve ir para casa , porque apesar de tudo seu pai vai ficar preocupado.
—- mas eu vou ficar resfriada .
—- tem razão, eu não conseguiria me perdoar se você ficasse doente , então fique , pode ficar no meu quarto , até consertarem a ponte , e no dia da próxima festividade , se ainda não tiverem concertado , eu te empresto um vestido .
Que essa ponte nunca seja concertada !
Fim do capítulo 2
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te amo mas não devia
FantastikEm um reino chamado Encanta , uma jovem princesa chamada Stella , que estava gerando muitos olhares suspeitos por não retirar o olhar do canto da sala onde a princesa Luna e o príncipe Flint do reino de Gardênia , o reino inimigo do seu a séculos...