Vários dias se passaram desde o meu casamento, e hoje é o dia da nossa coroação , que por pedido do pai da Stella seremos as duas coroadas aqui no meu castelo , estou tão nervosa .
—- e se eu decepcionar o reino ? Eu estou com medo Stella .
—- você está pronta , nós duas vamos governar esse reino e vamos ajudar uma a outra , não se preocupe tudo dará certo .
—- precisamos nos arrumar , acordamos muito tarde !! Ah mds já são 8 horas !
—- relaxe a cerimônia é as 19:00 nós temos um tempão.
—- como vamos fazer pra coroar nós duas ?
—- ué seremos coroadas por ordem de idade , eu vou primeiro porque sou mais velha .
—- ah faz sentido.
—- ok fique a vontade para se trocar no banheiro, eu me troco aqui no quarto e por favor não olha ok .
—- ah que pena .
Ela jogou uma almofada na minha cara !!!
Começamos a nos arrumar , o tempo passou voando até ficarmos prontas , uau já são 18:35, devemos ir .
—- claro , já está pronta ? Eu estou Luna .
—- prontíssima .
—- mas cadê seus sapatos ?
—- verdade.
—- pronto , estes estão lindos .
—- você está linda com esse vestido .
—- eu queria um vestido mais colorido , mas pela lei deve ser um vestido branco .
—- eu queria um preto mas enfim .
—- temos que ir meu amor, se não chegaremos atrasadas , veja nesse meio tempo já se passaram 5 minutos .
—- você é apressada hein , está bem vamos .
—- filha , você espere aqui , começarmos pela princesa Stella e depois você.
Stella caminhava em direção ao trono com seu lindo vestido brancoUau eu nunca vi alguém tão belo antes !!
—- princesa Stella é de sua vontade se tornar a rainha de Gardênia e governar ao lado de Luna , para amar e servir o seu reino ?
—- é meu desejo que assim seja .
—- então eu a declaro rainha Stella Antonieta Ibers Ferreira , rainha de gardênia .
Uau as tiaras são decoradas com coisas que gostamos como ela ama joias a coroa dela é cheia de joiasQue lindo , mal posso esperar para ver a minha tiara .
—- por favor princesa Luna venha até o trono .
Eu estava andando até o trono assim como Stella fez também com um vestido branco porém diferente do de StellaPrincesa Luna , você aceita ser a rainha de gardênia ao lado de Stella , para amar e servir o seu reino ?
—- eu declaro que assim seja .
—- então eu declaro você ,rainha Luna Maria louyse , rainha de gardênia .
Como sempre desde que eu era apenas um bebê sempre amei a natureza , minha tiara tinha enfeites de borboletas—- eu declaro agora que vocês duas sentem se no trono .
Pensei que esse trono fosse mais confortável
—- já que vocês são as rainhas podem fazer um pronunciamento sobre qualquer coisa, tem algo a dizer ?
—- talvez eu pense em algo mais tarde , mas por hora eu gostaria de poder ajudar os orfanatos e escolas mais precárias , aquelas crianças não merecem viver desse jeito .
—- claro majestade , faremos o possível para ajudar aquelas crianças .
—- rainha Stella , você tem algum pronunciamento a fazer ?
—- por hora acho que não.
—- está bem, como rainhas infelizmente vocês não podem nos acompanhar na valsa , sinto muito.
—- sinto muito majestades , mas ele está certo vocês tem um reino para governar , não há tempo para dançarem .
——tô achando que ser rainha não é tão legal , não posso nem roubar mais bolo .
—- Poisé .
—- tô com vontade de te beijar Luna .
—- aqui não , não podemos fazer isso aqui .
Depois de uma festa incrível, muita comida , balões e muita dança, finalmente chegou a hora de irmos dormir .
—- seu quarto ainda não está pronto rainha Stella .
—- sem problemas, não precisa ter pressa .
Depois de trancar a porta , já era tarde da noite até o guarda que fica ao lado de fora do quarto estava dormindo .
—- estão todos dormindo Stella , podemos fazer oque quisermos , eu já sei que não vou dormir mesmo .
São 23:33 , temos tempo para nos divertimos.
—- o café da manhã é as 6;00 então temos até as 5:30 para fazer oque quisermos .
—- você sabe oque que quero Luna , e acho que você quer também.
—- claro que quero .
—- só vamos colocar roupas mais confortáveis primeiro .
Nós duas estávamos de camisola .
—- você comanda , sou sua faça oque quiser comigo .
Ela me jogou contra a parede e me beijou , depois ela me jogou na cama e me beijou mais e mais nem dando intervalo para respirar, depois ela tirou a minha camisola e me deu um beijo de língua , depois ela pegou no meus peitos e me beijou mais e mais cada vez mais longos os beijos , depois ela beijou o meu pescoço .
—- ahhh isso tá muito bom por favor continua Stella .
—- claro que sim ,hoje você não escapa .
Ela mordeu meu pescoço , depois ela me jogou na cama e começou a beijar o meu corpo todo , depois ela mordeu meu pescoço com mais força ainda , ela começou a lamber e morder todo meu corpo .
Continuamos nos divertindo até pegarmos no sono , as 4:32 da manhã .
O alarme marcando 5:30 da manhã tocou .
—- ahh essa noite foi ótima
—- concordo com você disse Stella me dando um beijo de bom dia .
—- vem vamos lá , temos um longo dia pela frente .
Fim do capítulo 6
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te amo mas não devia
FantasiaEm um reino chamado Encanta , uma jovem princesa chamada Stella , que estava gerando muitos olhares suspeitos por não retirar o olhar do canto da sala onde a princesa Luna e o príncipe Flint do reino de Gardênia , o reino inimigo do seu a séculos...