Tensão no ar

2 0 0
                                    

— chegamos princesa Luna , quer ajuda para descer da carruagem ?
— não é necessário, pode ir eu já encontro você.
Eu deixei a Stella perto do pai dela sem quem me vissem , e fui em direção ao príncipe Flint .
—- filha que bom te ver , você parece nervosa , oque houve ?
—- não houve nada pai , eu só não dormi direito , de novo .
—-ah sim , eu acho que você deveria beber mais chá , ajuda a relaxar .
— talvez , agora , se não se importa eu gostaria de ir ao jardim para refletir .
—- porque está com tanta pressa para ir ao jardim ?
—- se você disser que não é nada de novo eu vou fazer você contar a verdade, e aí você não vai gostar .
—- pai você está machucando meu braço , por favor me solta .
—- só quando você me contar porque está estranha.
—- eu não posso te contar pai , e você não pode me obrigada afinal daqui a 6 meses eu irei tomar o seu lugar .
—- mas os seis meses ainda não se passaram .
Eu vi do outro lado do salão a Stella estava se segurando para não atacar meu pai .
—- pai por favor me deixe em paz, eu prometo que um dia o senhor saberá porque .
—- não vou te soltar até você falar porque .
Eu não sinto meu braço , ele tá apertando tanto que tá ficando roxo .
—- está bem, e- eu estou saindo com a princesa Stella , por favor solte meu braço isso está doendo muito.
Está doendo tanto que acho que vou desmaiar , mas antes que eu caísse no chão , Stella me segurou no colo.
—- por favor senhor , não faça mais isso com ela .
—- você não deveria falar com ela , você não deveria nem olhar para ela , francamente seu pai não te disse que somos inimigos ?
—- disse mas eu não ouvi .
—- menina , não fale assim comigo eu sou o rei .
—- eu te daria um soco se não estivesse segurando ela no colo .
—- por favor levem minha filha ao hospital, e levem essa menina para o calabouço , para que ela aprenda modos .
—- me solta, em 3 meses eu serei rainha e você que irá para o calabouço , essa guerra foi a anos atrás por favor não faz sentido , já pararam pra pensar ? Que talvez as coisas possam mudar ? Não ficam cansados de nunca poderem fazer amigos ? As coisas não são mais como antes , nós duas somos a prova disso , eu amo a Luna e vou continuar a amando mesmo que você queira me matar por isso .
Ele me olhou perplexo e com olhar repugnante ao mesmo tempo .
—— eu já tentei mudar , eu tentei mas as coisas não funcionam assim , eu já me apaixonei por alguém de outro reino , foi assim que Luna nasceu , mas isso não funciona .
—- não funciona , ainda .
—- está bem, é claro que acredito em você.
—- jura ?
—- não , agora prendam-na no calabouço .
—- você é uma pessoa horrível .
—— acordei desesperada no meu quarto , horas depois com o braço engessado e doendo bastante.
—- Stella ??
— cadê a Stella ?
—- sua amiguinha está presa no calabouço filha , e perceba , você sabia que não poderiam ficar juntas seu casamento é daqui uma semana , esqueça ela e, foque no que é real .
—- o amor que eu sinto por ela é real !!
Ele me deu um tapa na cara
—- não fale mais dela , ou eu vou fazer pior .
—-Eu sabia , eu nunca deveria ter falado com ela .
Uma semana se passou ;
—- vamos te deixar linda , princesa Luna afinal hoje é seu grande dia , o dia do seu casamento.
—- claro , um ótimo dia .
—- você está linda princesa Luna

Tudo estava lindo , eu estava caminhando em direção ao altar , Flint e meu pai me esperavam no outro lado do salão, estava tudo ótimo tirando uma coisa , Stella não estava aqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tudo estava lindo , eu estava caminhando em direção ao altar , Flint e meu pai me esperavam no outro lado do salão, estava tudo ótimo tirando uma coisa , Stella não estava aqui .
Enquanto isso no calabouço :
eu preciso impedir aquele casamento, mas esse guarda não para de ficar zanzando de um lado pro outro, como eu pego aquela chave ? Eu poderia pular a janela , esqueça é muito alto , eu poderia tentar distrair o guarda com meu incrível senso de humor , esquece essa ideia esse cara está sempre sério parece até uma pedra .
Oque eu faço ?
Tem alguém vindo , pera aí aquele é meu pai , está disfarçado.
—- eu sou um dos guardas do rei , e ele ordena que solte a prisioneira e que vá tirar uma soneca , palavras do rei.
—- claro , pode levar a prisioneira, eu vou tirar um cochilo.
—- venha , ele está dormindo, você tem um casamento para impedir .
—- obrigada pai .
—- se alguém tem algo contra esse casamento que fale agora ou cale-se para sempre .
—- eu protesto , disse Stella correndo até onde eu estava .
—- eu sou contra essa união , devo admitir que você está linda Luna, mas eu sei que você não quer casar com ele , e sim comigo , então parem esse casamento.

Te amo mas não devia Onde histórias criam vida. Descubra agora