Tragédia no ar

2 0 0
                                    

Estava tudo bem , estávamos tomando café com todos reunidos a mesa , estava tudo certo .
Nossos pais conversando sobre comércio exterior , nós duas estávamos conversando sobre como o jardim estava bonito agora que havíamos plantado cada vez mais flores nele .
—- filhas se vocês já terminaram o café podem ir se divertir , as aulas de hoje foram canceladas, divirtam se
—- obrigada pai .
—- vem , vamos para o jardim .
No jardim ficamos em silêncio olhando uma para a outra por alguns minutos até iniciarmos uma conversa.
Eu estava de olho na Luna , até ela sumir da minha vista .
— estou aqui , no topo da árvore , suba aqui comigo eu te seguro .
—- a vista daqui é linda demais
—- oque você está vendo que é tão bonito ?
—- estou vendo uma linda princesa , que deveria estar aqui em cima comigo .
—- awww bobinha , está bem estou subindo .
— eu estava olhando tão fixamente a vista que não olhei ao meu redor .
— boo!!
— ah que susto Stella , não faz isso não
—- desculpa, realmente a vista daqui é linda .
— vamos descer ? Estou sentindo cheiro de bolo .
—- claro .
Foi quando eu vi que um ladrão terrível , famoso por ser muito bom no que faz ele estava apontando a arma para Stella .
—- no momento em que ele tentou atirar eu me joguei na frente recebendo o tiro
—- Luna !! Não , porque você fez isso ?
O homem atirou outra vez.
—- para com isso deixe ela em paz .
— não ,eu fui enviado para matar a princesa do reino de Encanta ela que se jogou na frente , sabe
—- então você está atrasado porque eu sou a Rainha de gardênia , não sou mais princesa nenhuma .
—- eu vou voltar ! E você vai morrer da próxima vez.
—- com licença guardas , levem no ao calabouço , onde ele deve ficar .
—- claro majestade .
—- Luna , você está me ouvindo ? Vai ficar tudo bem, eu vou te levar ao hospital , por favor não desista .
—- ela perdeu muito sangue !! Por favor me ajudem !!
—- eu a segurei no meu colo e a levei até o hospital .
—- S- stella, n- não se preocupe comigo e-eu não devo ter muito tempo , por favor saiba que eu te amo , diga para meu pai que eu o amo , por favor não desista , eu tenho que ir me desculpa.
—- não , você .. você vai ficar bem, você não vai morrer agora , fica comigo Luna , você consegue .
Ela está muito gelada , e perdendo muito sangue .
—- eu a abracei com força , enquanto a chuva caía encima de nós , ela não estava mais respirando , eu não consegui salvá-la a tempo , não podia acreditar que iria acabar assim .
Eles queriam levá-la mas eu não queria soltá-la simplesmente não queria aceitar que eu a havia perdido .
— eu beijei a testa dela enquanto a abraçava com forca , segurei a mão dela e comecei a chorar , chorei com ela em meus braços , chorei tanto que acho que de longe alguém podia me ouvir chorar.
—- por favor, por favor volte para mim , senhor se você existe por favor salve a vida dela , ela só tem 18 anos , ela não merece morrer assim , por favor .
—- filha , está na hora de ir , não há mais oque fazer .
—- não , eu não quero soltá-la , por favor me deixe aqui .
—- está chovendo filha , você vai ficar resfriada , despeça-se dela e entre por favor.
—- não , eu não quero me despedir eu quero abraçá-la mais um pouco
—- vem filha , vamos levá-la ao hospital, talvez eles consigam salvá-la .
—- eu a coloquei na cama do hospital, beijei a mão dela e saí.
—- vem filha , só familiares podem ficar com ela no quarto do hospital, nós precisamos ficar aqui fora esperando .
Depois de exames e mais exames , a médica veio até onde estávamos e disse :
—- boa tarde , eu devo informar que a rainha Luna está respirando , porém terá que ficar internada por um tempo , pois ainda está fraca .
Graças a Deus ela está respirando .
—- agora ela tá até dormindo , podem ver ela se quiserem .
—- eu preciso ir filha , nos vemos mais tarde .
—- Claro, até mais tarde .
Até dormindo ela é bonita
Aquela visão , ver ela com a barriga e o rosto enfaixados , não era algo fácil de se ver , espero que ela fique boa logo.
—- ela está dormindo profundamente
Eu me inclinei para beijar a testa dela e disse : amor , se você estiver me ouvindo , fique boa logo , já sinto saudade do seu sorriso .
Será que ela pode me ouvir ?
Eu queria responder a Stella , eu ouvia tudo mas simplesmente não consigo responder .
Com muito esforço e eu segurei a mão da Stella e abri um sorriso .
—- ah Luna , que sorriso mais lindo você tem , eu amo você Luna .
Eu não podia respondê-la , estava com um aparelho respiratório, que me impedia de falar .
—- não tenha pressa para melhorar , leve o tempo que precisar , eu vou estar bem aqui te esperando quando você melhorar .
Foi oque eu ouvi antes de dormir de novo .
—- durma bem amor , eu preciso ir agora , voltarei mais tarde .
—- pode ir rainha , farei todo o possível para fazer com que ela melhore , não se preocupe.
—- obrigada doutora .
—- e não precisa me chamar de rainha , me chamo Stella , por favor
—- claro , não precisa me chamar de doutora , me chamo Gisele .
—- está bem Gisele, até mais tarde
Fim do capítulo 7

Te amo mas não devia Onde histórias criam vida. Descubra agora