Pov.Deidara
Puta que pariu! Puta que pariu! Puta que pariu!
Que merda foi essa que eu acabei de ver? O Tobi acabou de dizer que está completamente apaixonado por mim! Eu sei que ele está meio bêbado, mas nunca pensei que ele começaria a chorar por eu ter negado me casar com ele. Preciso me lembrar de não deixar ele beber de novo.
Espero mesmo que o bagre consiga o distrair.O que caralhos eu devo falar? Eu não gosto dele! Não é? A gente fodeu, porém isso não tem nada haver... eu só agi no calor do momento. Nunca me apaixonaria por esse idiota mascarado!
Ou será que sim? Será que eu me apaixonei por essa praga atentada?
Que merda...
Acho que é melhor eu descansar um pouco, devo ter bebido demais, preciso entender o que caralhos acabou de acontecer.
Enquanto andava ouvi uma voz conhecida, Kisame, e uma outra nem tanto, algo nela me parecia familiar, mas não sabia de quem era. Quem pode estar? Será que é alguma ficante do Kisame? Mas parece uma voz masculina... então será que é UM ficante? Deve ser... o que será que eles falando?
Me esgueirei perto deles, mas sem ser visto e comecei a ouvir.
-Chefe, acho que você realmente bebeu demais, neeh.
Chefe? É o Pain que tá aqui? E como assim "bebeu demais"? Achei que o Pain não bebia.
Me esgueirei novamente tentando ver a pessoa ao lado do tubarão, o meu susto foi enorme quando eu vi que quem estava lá era ninguém menos do que o Tobi...
Quando eu vi isso a única coisa em que eu pensei foi no modo como o Kisame o chamou. 'Chefe...' o Tobi definitivamente não é isso... será que o azulado estava brincando? Não... ei conheço o tom de brincadeira do Kisame, isso não foi uma piada, ele estava falando sério.
Antes que eu pudesse pensar em mais algo senti uma movimentação estranha, ao olhar para o mascarado e para o tubarão novamente, tomo um susto ao ver eles sendo sugados por uma espécie de redemoinho. Isso saía de dentro do único buraco da mascara do Tobi e antes que eles fossem completamente sugados consigo ouvir Kisame se perguntando algo.
-Pra quê usar o kamui agora, neeh?
Kamui...? Então esse é o nome dessa técnica?
Após os dois terem desaparecido eu me levantei e tentei encontrar alguma resposta plausível, não para a técnica, nem estou surpreso por ele ter algo assim. O Tobi faz parte da Akatsuki, o estranho seria se ele não tivesse alguma habilidade especial. Mas por que ele escondeu isso? E o Kisame não parecia surpreso com aquilo, significando que ele sabia... por que ele sabia? Alguém mais sabe sobre essa técnica? E o mais estranho disso tudo: por que o Kisame o chamou de chefe?! O que caralhos tá acontecendo aqui?!
Tentei respirar fundo e me acalmar, mas antes que eu pudesse fazer isso uma voz conhecida penetra o meu ouvido.
-O que está fazendo aqui, Dei?- Ao virar me deparo com aqueles malditos olhos nesse momento eles não expressavam arrogância e nem desprezo, talvez por estar sem o sharingan, mas de qualquer modo, ainda era ele.
Itachi Uchiha. Esse desgraçado que matou o clã inteiro. Seja lá por qual motivo, isso não me interessa.
-Quantas vezes já te disse para me chamar de Deidara! Hum.- ele me olha e sorri. Merda. Ele é outro que está bêbado. O problema é que dessa vez eu vou ter que atura-lo, não tenho como chamar o Kisame neste momento, ele acabou de sumir com o Tobi naquela técnica estranha do caralho.
Puta que me pariu...
-Muitas, mas eu não me importo. Se isso te faz se sentir melhor, pode me chamar de Ita, esse costumava ser o apelido pelo qual meus amigos me chamavam...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mestre dos Felinos. (Continuação).
RomanceContinuação da história mestre dos felinos. Do autor(a): Kreukreu.