Capítulo. 3 (14)

21 4 6
                                    

Pov. Obito.

Madara Uchiha já faz tempo desde a última vez em que ouvi esse nome, ainda mais sendo dirigido a mim...

Como o Dei descobriu isso? Não faria sentido nenhum os Zetsu's contarem. Eles estariam na mesma situação que a minha. O Kisame acabou de sair não teria como... Nagato e Konan ficaram no quarto a festa inteira, sei lá o que tavam fazendo. Então o que sobra: Itachi. Ele nunca confiou em mim. E parece ter uma amizade com o Deidara. Ele é a pessoa certa pra ter contado! Que merda.

— Vai me responder ou não, filho da puta? Hum.

— Tobi não sabe do que 'cê tá falando, Senpai! Tobi não é um Uchiha e muito menos o espectro dos Uchihas!

— Então você não é o Madara, hum.

Ufa...

— Não, Deidarinha!

— Então que Uchiha você é? Hum. E que merda é aquele tal de Kamui, hum.

Droga... ele contou sobre o kamui também? Itachi desgraçado. Vamos ver o que ele vai achar quando eu pegar o irmão dele!

— O que é kamui, Deidara Senpai?

—Não tente me fazer de idiota, hum.

Itachi desgraçado! Eu vou acabar com a raça desse filho da puta.

— O Deidara-Senpai realmente vai acreditar em uma mentira do Itachi-Senpai? Que feio!

— Como você sabe que o Itachi me falou isso, hum?

Merda.

Me entreguei...

— Você não vai me enganar, hum. Desembucha logo! Hum.

Acho que não tenho escapatória...

Respirei fundo e retirei a mascara, é o momento de contar algumas coisas. Eu sabia que não poderia esconder tudo pra sempre, mas também não queria que fosse agora.

—Meu nome verdadeiro é Obito. - após isso ativo meu sharingan e o Dei morde o próprio lábio.

— O que mais? Hum.

— O que mais você quer saber?

Ele me olha, abaixa o olhar pro lado e suspira.

—Você ajudou o Itachi no assassinato do clã Uchiha? Hum.

Droga... ele contou isso também...

—S...sim...

—Por quê? Hum. Qual é o seu interesse com a morte deles, hum?

Claro que ele se perguntaria isso, eu ajudei a matar o meu próprio clã.

—Eu... precisava do Itachi aqui. Então fizemos um acordo. Eu o ajudava com isso e ele teria a vila dele segura. Você pode não saber, mas o Itachi não é alguém essencialmente ruim, ele aniquilou o próprio clã porque...

—...Eles planejavam uma rebelião contra Konoha e o Itachi os matou querendo evitar essa rebelião, eu sei dessas merdas todas, hum.

Como? Apenas... como ele sabe?

—Seja sincero... como você sabe?

—Ouvi o Itachi falando isso pro bagre, hum.

Ah... entendi... droga.

—Falando nisso: porque o Kisame te chamou de chefe? Hum.

Mas que merda! Quanta coisa mais ele descobriu nesses últimos dias?!

— Eu...

Um silêncio desconfortável se faz presente e eu tento desviar meu olhar dele enquanto passo meus dedos pelos meus braços e pelas coxas, quando faço isso consigo ver que ao acompanhar meus dedos e ver minhas coxas o Dei morde novamente o lábio inferior e começa a ganhar um tom de vermelho no rosto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 30 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Mestre dos Felinos. (Continuação).Onde histórias criam vida. Descubra agora