Jeon POV
Eu já tava ficando Loko o jungkook já querendo entrar no controle só que eu não quero deixar ashi, já tamos arrumando os equipamentos para resgatar a minha coelhinha , na verdade os meninos né pq eu não preciso de equipamentos já que sou um híbrido poderoso ( não se gaba não viu kkk ).
_tudo pronto ?_ eu pergunto
_sim _ eles falam
_ então um bora logo
5 minutos depois
Chegamos no galpão e os meninos foram se esconder fora do galpão e eu entrei no galpão ,na hora que eu entrei eu vi uma cena que mim partiu o coração , ela tava toda machucada , chorando e só com roupas íntimas amarrada em cima duma cama e o Kai tava do seu lado passando a mão no seu corpo , eu senti tanta raiva dele .
_FILHO DA PUTA , SOLTA ELA AGORA .
Ele olha para mim
_olha meu amor ele chegou , agora o show começa _ ele da um selinho nela que não hora vira o rosto .Eu senti umas pessoas mim segurar.
Mais eu fiz vou soltar uma gargalhada.
_ vida _ ela fala assustada
_eu vou te tirar daqui minha gatinha, e vcs acham que esses homenzinhos vão mim segurar kkkkkkk tão muito enganados.
Ligeiro eu mim solto deles e vou para cima do Kai e ele fala :_ começou a festa
_ sim e quem vai ser o dono é eu , AGORA _ quando eu falo isso os meninos e entram com mais pessoas e começam a lutar e eu vou até a Sn mais o Kai entra no meio e tenta mim dá um soco só que eu mim esquivo e dou um murro nele e logo em seguida o derrubo no chão logo subindo em cima do seu peito e dando uma sequência de socos na sua cara até ele desmaiar , depois eu vou até a Sn a soltando das correntes, quando a solto ele corre mim dá um abraço mais do nada ele se solta do abraço e vem para trás de mim e logo eu ouvi um barulho de tiro e.....
Continua.....
Até o próximo episódio
Espero que tenha gostado tchau
VOCÊ ESTÁ LENDO
Híbrido de Coelho 🐰( Jungkook + SN )
Fanficjungkook é um híbrido de coelho que escapou do seu antigo dono que lhe maltratava estava no beco com muito frio e machucado em um dia chuvoso, se encontrou com a SN uma mulher de 24 anos que tava voltando do trabalho passou no beco e encontrou um co...