Confusa

450 75 22
                                    

Atenção: Só leiam esse capitulo escutando a música: Good, Luck Babe da Chappell Roan

KhunSam Pov:

Não consigo compreender o motivo de tudo isso estar novamente me perseguindo, afinal foram tantos meses sem noticias suas que eu já tinha me acostumado sem lembrar de tudo, do seu cheiro, do seu toque e principalmente da forma a qual ela me deixou quando partiu. Porém não é fácil agora relembrar tudo isso, com ela sabendo o motivo do fim, sabendo que não soube me amar e o pior de tudo é que pra ela é tão fácil voltar agora e dizer que ama, sendo que nem pensou no que me causou esse tempo todo ou em quantas noites chorando eu fui dormir se perguntando o que eu fiz de errado, quando na verdade ela estava por ai vivendo a vida de luxo que ela sempre quis. No fundo eu me odiava por ter me apaixonado por uma pessoa tão vazia como a Mon, mas eu sabia que a mesma já não se importava nenhum pouco com tudo que tinha feito e estava disposta a me infernizar e o pior é que por pouco eu caio novamente nas suas garras.

Não faço ideia do motivo de eu ter ido até seu apartamento e a procurado, isso tudo é perigoso demais, não posso simplesmente dizer que o que eu fiz foi por pura pressão de outra coisa, quando na verdade tudo que eu queria era escutá-la dizendo na minha cara o motivo de ter sumido assim do nada por tanto tempo, porém no fundo eu sempre soube o porquê e não fazia sentido eu ter ido até ela e deixado a minha noiva me esperando em casa. Agora me encontro aqui dentro desse carro, perdida sem rumo em alta velocidade, numa noite bastante fria e barulhenta, sem querer voltar para casa, principalmente com um milhão de sensações me dominando, e o erro foi meu disso tudo estar acontecendo, no fundo eu sabia que eu tinha entrado em algo que nem eu mesma poderia controlar, mas também entedia que tinha pessoas a quais não deveriam estar nesse meio, só que não consigo deixar me preocupar com aquela mulher a qual meu coração ficava confuso e com raiva ao mesmo tempo, afinal eu já desconfiava que por essas horas a minha avó já sabia da volta da Mon e não iria deixá-la em paz até vingar a morte do meu pai.

Eu queria não me preocupar com ela, queria esquecer tudo isso e simplesmente focar na minha nova vida agora, no meu casamento que estar preste acontecer, mas não consigo deixar de ficar com a mente cada vez perturbada imaginando que possa acontecer algo de ruim com aquela mulher, mesmo que eu a odeie tanto ou simplesmente eu me convença a isso e fique nessa sensação de que eu a a odeio ao ponto de sumir da sua vida, só que quando eu sinto sua presença é como se todos ao redor deixassem de existir e tudo que eu vejo são seus olhos presos aos meus. Seria possível todo esse sentimento voltar com tudo depois de tanto tempo? 

Procuro me perder em meus pensamentos por um bom tempo, até perceber que estava ficando tarde demais e eu precisaria voltar para casa, já que amanhã seria dia da inauguração do restaurante do irmão da minha noiva e eu confirmei a mesma que acompanharia nesse evento importante. Porém o que me chamou atenção ao chegar em casa, foi encontrar Margot já dormindo e perceber que a mesma tinha deixado meu jantar sobre a mesa com uma mensagem fofa, me deixando completamente mal ao lembrar que a deixei esperando aqui enquanto meu coração estupido estava sendo confuso por um sentimento que não deveria estar aqui mais, afinal eu sei que ela não merece passar por isso e por esse motivo eu quero fazer isso da certo e esquecer de vez a Mon e tudo que já vivi com a mesma.  

Porém sem mais delongas, me alimento com a comida que Margot tinha deixado pra mim e logo em seguida vou tomar um banho e ao terminar, acabo caindo sobre a cama e me aconchegando ali perto da minha noiva, mesmo sabendo que eu não iria conseguir dormir nada, já que minha mente e meu coração parecia não querer desligar um segundo enquanto pensava na sensação de mais cedo ao sentir aquela mulher tão perto de mim novamente depois de tanto tempo. 

Descarada o Retorno - MonSamOnde histórias criam vida. Descubra agora