Khunsam vivia um turbilhão de emoções, tentando desesperadamente ignorar Mon desde o incidente no banheiro. Sua estratégia era clara: manter distância para evitar que sua avó descobrisse a presença de Mon e transformasse sua vida em um caos absoluto, enquanto sabia que evitaria algo trágico no final. Assim como também tinha Margot, sua noiva que havia se machucado ao cair na casa da casa da medica recentemente, e embora o ferimento não fosse grave, o acidente aumentou o estresse de Khunsam, que se sentia culpada por não conseguir controlar a situação. Com sua mente em um turbilhão de confusão e culpa. Porém Mon, por outro lado, tinha outros planos desde do ocorrido do banheiro, e sabia que a médica estava lhe ignorando, não respondendo nenhuma mensagem sua ou até mesmo frequentando os mesmos lugares em que Mon estava recentemente. Mas a descarada não havia desistido e muito menos conseguido parar de pensar nenhum só segundo, na adrenalina que foi estar com a doutora naquele banheiro, tendo a certeza que aquela mulher ainda a ama, mesmo que exista um grande ressentimento de sua parte, só que Mon não se importava muito e só pensava em se resolver de vez com KhunSam, e fazer com que a mesma desista daquele casamento.Então foi com esses pensamentos que Mon tramou o que iria fazer, e havia descoberto por meios escondidos que a doutora costumava sair para almoçar fora do hospital quando não estava de plantão. E com a informação em mãos, ela decidiu que era hora de confrontar Khunsam. Com o coração pesado e a determinação firme, ela se encontrava agora no estacionamento do hospital, pronta para resolver o que restava entre elas.
O sol do meio-dia refletia a tensão no ar. Mon observava cada movimento com uma intensidade quase dolorosa. Seu plano era interceptar Khunsam e esclarecer tudo antes que ela saísse com Kirk para o almoço. E foi quando os olhos da Descarada se colocaram em direção a onde Khunsam e Kirk saia do hospital, Mon respirou fundo e se aproximou, com o coração batendo forte, percebendo a doutora distraída, rindo e conversando com Kirk, e Mon sentiu a frustração aumentar, pois a mesma parecia bem enquanto ignorava a descarada esse tempo todo.
— Khunsam! — Mon chamou, com a voz cheia de emoção e desespero. — Não podemos continuar assim. Precisamos conversar! — Diz a descarada em direção a médica, que virou-se, surpresa e claramente desconfortável ao ver Mon ali.
Kirk, percebendo a tensão que estava acontecendo, sabia que não poderia continuar naquele lugar, pois entendia bem o quanto aquelas duas ainda iriam causar muita dor de cabeça, assim fez um gesto discreto para a doutora e dar privacidade às duas. Mesmo KhunSam sabendo que provavelmente mais tarde ele e suas outras amigas irão querer saber de tudo isso.
— O que você está fazendo aqui, Mon? — perguntou Khunsam, tentando manter a calma, mas com a voz traindo um tremor de frustração. — Não há nada para discutir.
— Como você pode dizer isso? — Mon exclamou, a dor e a raiva evidente em cada palavra. — Desde aquele dia, você me evitou como se eu fosse uma sombra. O que está acontecendo com você? Por que não pode ser honesta comigo?
Khunsam lutava para manter o controle. Sua mente estava um turbilhão de emoções, o medo e a culpa misturando-se de forma quase insuportável.— Não posso ficar aqui discutindo com você — Khunsam disse, sua voz quebrando. — Tenho compromissos e uma vida que preciso cuidar, você não faz mais parte dela e sabe bem disso Mon.
As palavras de Khunsam cortaram Mon profundamente, mas ela entendia a doutora e sabia que não tinha muito local de fala, já que a mesma machucou muito KhunSam a um tempo atrás, porém a descarada estava mais preocupada em resolver a situação. E assim o clima entre as duas começou a ficar tenso, carregado de sentimentos não ditos e memórias dolorosas. Khunsam olhou para Mon, tentando manter uma fachada de indiferença, mas por dentro, seu coração estava em guerra. Mon, no entanto, não estava disposta a recuar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descarada o Retorno - MonSam
FanfictionO que aconteceria se depois de anos o seu grande amor do passado voltasse para seus braços como se não quisesse nada e logo depois você precisasse escolher entre seu maior desejo ou o seu noivado? A médica Khunsam acreditava que sua vida teria um n...